Capítulo 122

436 40 7
                                    

Dia 8, Segunda

(Eu havia faltado na quinta, e não vi sentido em ir na sexta, então faltei dois dias seguidos mesmo, e claro, Rosa ficou igual uma louca atrás de mim, eu expliquei que estava tudo bem, e que eu só faltei na quinta pq tinha perdido o horário, e faltei na sexta pq não vi sentido em ir. Mas hoje eu já estava na escola e estava em um dos corredores, e vi o Castiel, ele ficou me encarando e eu encarei ele também, até pq não ia dar o braço a torcer. Nesses quatro dias seguidos em casa eu consegui "superar" ele, eu estava agora era com raiva, vi ele vindo na minha direção e já pensei em respondê-lo assim: "Ah, agora resolveu parar de me ignorar?" Mas antes dele ao menos chegar perto de mim a Debrah entrou na frente dele, suspirei e revirei os olhos, ele com certeza viu que eu revirei os olhos. Fui para a sala e logo a mesma começou a se encher de alunos conversando, rindo etc. Rosa entrou e eu já tinha tirado foto das matérias que eu tinha perdido, Castiel entrou e se sentou em qualquer lugar, estava copiando tudo, ou tentando, já que era muita coisa, as aulas foram passando, no intervalo eu fiquei na biblioteca copiando o resto das lições que perdi na quinta e sextae graças a Deus ninguém veio me encher o saco... Ou talvez eu só queria que uma pessoa específica tivesse entrado aqui... Eu não acredito que eu ainda estou esperançosa que aquele retardado vai vir falar comigo! Eu havia superado, esquece ele Angel! Estava ficando com raiva facilmente, coloquei minhas mãos no meu rosto cansada, peguei meu material e joguei tudo na bolsa, fui até meu armário e tirei alguns livros da bolsa e socava outros dentro, fui para a sala, e as aula passaram, na hora da saída eu sem querer vi o Castiel procurando alguma coisa, "É você!" Meu subconsciente disse, eu automaticamente coloquei um sorriso no rosto. Ei! Óbvio que não era eu! Olhei pro Castiel e ele ainda continuava procurando, os corredores estavam cheio de alunos, beleza! Pode ser eu... Não! Aí, eu vou embora. Sai junto com os outros alunos e fui embora, cheguei em casa e fiquei pensando: "não, não era, se fosse eu ele teria me mandado alguma mensagem" e aliás, ele sabe aonde eu moro, ele já teria vindo aqui, e se até hoje não veio, é pq não era eu quem ele procurava.)

Revisado ✓

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora