Capítulo 20

445 46 8
                                    

Segunda

(Novamente eu estava em horário de almoço e com o pessoal mais doido que eu conhecia, dessa vez não brigamos pra saber quem fez mais cirurgias, na verdade não estávamos brigando, estávamos zuando a Carla)

—O Will é um gostoso! *Yasmin*
—Para! *Carla*
—Você é idiota por não dar valor nele! *Paula*
—Eu com certeza pegava! *Luisa*
—Ele não deve ser mais bonito que eu! *Isaque*

(Assim que ele abriu a boca as meninas ficaram quieta encarando ele, até que eu soltei uma risada e todos me seguiram)

—Desculpa Isaque, mas o Will é um gostoso! *Paula*
—Não deve ser tudo isso... Angel?

(Assim que Paulo me perguntou isso eu me engasguei com o suco, Paulo é um gostoso, mas o Will eu acho mais... Divertido? Paulo às vezes é sério, e eu não acho tão legal isso, mas eu já transei com o Paulo, apesar de não lembrar muito da noite eu sei que foi boa)

—Então...

(Olhei para Yasmin que logo entendeu que eu estava pedindo ajuda apenas com o olhar)

—Gente olha a hora! Acho melhor irmos entrando
—É, vamos lá *Luisa*

(Saímos andando e quando estávamos afastada dos garotos eu cutuquei ela com o cotovelo ela olhou)

—Valeu
—De nada
—Olhem, Osvaldo já tá no elevador *Paula*
—Claro ele saiu bem antes do assunto "Will gostosão" *Luisa*

(Demos risadas, Carla apenas observava, chegamos na recepção e logo lembrei do "encontro" de Isaque e Milena)

—Mih!!

(Fui até ela e pelo jeito as meninas lembraram também, Isaque estava se aproximando de nós)

—Lá vem, o que você quer Angel?
—Vishi, já tá com esse mau humor todo?
—O encontro foi tão ruim assim? *Carla*
—Se beijaram? *Yasmin*
—Rolou alguma química? *Paula*
—Abre a boca Milena! *Luisa*

(Ela estava bem vermelha e evitava contato visual conosco, Isaque entrou e logo pensamos: "Merda")

—Eai Mih?

(Isaque deu um selinho na Milena que foi tão fofo, mas assim que ele se afastou dela ela apenas sorriu e abaixou o olhar para a tela do computador novamente, eu e as meninas trocamos olhares e achamos melhor subirmos, Isaque ficou encarando a Milena e fomos até o elevador, assim que a porta se fechou as meninas começaram a fazer perguntas mais para si mesmas do que para as outras)

—Que merda foi aquela? O que aconteceu alí? *Yasmin*
—Eles brigaram? O quê que tá acontecendo? *Paula*
—Porra fudeu meu casal, e agora? *Carla*
—Caralho senti o gelo! *Luisa*
—Acho que aconteceu alguma coisa entre eles!
—Gente... Gente! *Paula*

(Todas estávamos fazendo perguntas, mas Yasmin apertou o botão do terceiro andar e logo virou para nós)

—Eu acho melhor deixar eles se resolverem, acho que rolou algo nesse encontro, agora o que não sabemos!

(Ficamos trocando olhares mas assim que a porta abriu eu, Yasmin e Carla fomos em direção ao nosso corredor.)

—Prontinho, ele está bem, foi apenas um susto
—Ah... Que bom não é mesmo?

(Estava atendendo um homem alto, bronzeado, com barba loira e cabelos lisos e grandes, bom, iam até abaixo do ombro dele. O nome dele é Brendon e ele aparentava ter uns 30 anos, eu e ele estávamos flertando, ele estava mais do que eu, ele não parava de me chamar de bonita e como meus olhos são da cor do oceano, e que ele estava muito encantado, eu estava tentando ignora-lo, mas estava difícil, até pq ele é um gato, mas eu estava focando no filhote de yorkshire dele. O seu sobrinho pisou na pata do Spike, o nome do cachorro. Spike ficou gritando por uns 5 minutos e não pisava a pata no chão, fizemos um raio-x mas estava tudo bem, provavelmente só doeu muito)

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora