Sábado
(Senti alguém mexendo no meu cabelo, resmunguei e fiquei de frente para o Castiel, era ele mesmo que estava me fazendo um cafuné)
—Bom dia
—Bom dia... Tô com sono(Castiel estava com a voz rouca, eu estava apenas um pouco, fechei os olhos pensando em voltar a dormir, senti alguém se aproximando de mim, tinha mais alguém na cama, olhei para os meus pés e Jackie estava me encarando, ele se aproximou)
—Vem cá
(Ele ficou entre eu e Castiel, às vezes acho que Jackie é ciumento!)
—Dormiu bem?
(Olhei para Castiel e ele estava fazendo carinho atrás das orelhas de Jackie, me virei na cama ficando de costas para os dois, estava tentando dormir mais um pouco, estava com muita preguiça, e pelo menos hoje eu posso fazer resenha na cama. Jackie se levantou novamente e deitou na minha frente, abracei ele e estavamos de conchinha, Castiel logo me abraçou por trás, estava uma cena engraçada, mas eu estava me sentindo confortável assim, fechei os olhos e senti que cochilei mais um pouco.)
—Nossa
(Abri os olhos, ainda estava de conchinha com Castiel e Jackie, virei um pouco o corpo e encarei Castiel)
—Que foi?
—Já é 10:32
—Já?!(Ele riu pela minha cara de surpresa)
—Já
—Confesso que ainda estou com sono, mas acho melhor levantarmos
—Ah não, quero ficar aqui mais um tempo com você(Ele me abraçou mais forte. Enrolamos bastante na cama, mas quando deu 11 horas levantamos. Tomei banho primeiro e fui para a cozinha, coloquei o bolo em cima de uma mesa que havia ali, Jackie estava na área da piscina, não fazia ideia do que ele estava fazendo lá, mas eu fico tranquila pois sei que ele sabe nadar.
Fiz suco e a Rosa apareceu toda feliz)—Bom dia flor do dia
—Vishi, que alegria toda é essa?
—Não posso mais ficar feliz?
—Hm...(Analisei o rosto dela)
—Que foi?
—Tu deu né safada(Rosa deu um tapa no meu ombro)
—Ei, qual foi?
—Você é meio besta
—Por...?
—Nada(Rosa se sentou na cadeira se servindo do bolo e um copo de suco, logo fiz o mesmo, os meninos chegaram juntos e comeram também)
—Vamos entrar na piscina hoje? *Rosa*
—Aff, acabei de tomar banho *Castiel*
—Eu também!
—Vocês falam como se eu fosse podre e não tivesse tomado banho também. Vamos entrar umas 15 horas então?
—É melhor!(Tomamos café brincando um pouco, logo ficamos na sala assistindo desenho, os meninos ficaram meio receiosos no começo mas logo eles estavam rindo junto a mim e a Rosalya. O horário de almoço se aproximou)
—Quem vai fazer o almoço? *Lysandre*
—Você(Ele fez uma careta e eu comecei a rir)
—Pq eu? *Lysandre*
—Pq sim ué
—A Rosa pode ir indo também *Castiel*
—O que? Pq? Quer ficar se pegando com a Angel é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais? [Concluído]
FanficEssa é uma fanfic de amor doce, Angel Johnson é a nossa querida protagonista, ou talvez nem tanto, ela é bem rebelde mas aos poucos as pessoas vão se acostumando com isso, a maioria dos personagens pertencem ao jogo "Amor Doce" e tem autoria da Chin...