Sábado
(Acordei 8 horas, tomei o café e limpei por cima aqui em casa e terminei todas as minhas obrigações e tomei um banho quente, já que o dia estava nublado e frio. Quando era meio dia fiquei assistindo um filme que estava passando na tv junto com os meus meninos, logo Maggie chegou e tom logo se ajeitou mostrando a barriga)
—Já tá se amostrando Thomas?
—Miau(Maggie subiu no sofá e se aconchegou conosco, já que estava frio eu estava em baixo das cobertas, Tom e Maggie por cima e Jackie nos meus pés em baixo das cobertas também. Assim que o filme terminar eu faço o almoço, ou só um miojo mesmo... Meu celular apitou indicando ser Hilary, só dei uma olhada na tela, mas logo o celular começou a vibrar e mostrou a foto dela, Hilary e Dylan conseguiam me irritar na faculdade, e fora da também, nosso trio era o mais foda, pra mim né. Logo atendi)
—Qual foi?
-Angel o que você está fazendo? Nesse exato momento?
—Deitada no sofá tentando ver um filme com meus filhos, mas tá difícil
-Eita ignorante... Queria ir aí!
—Por mim tudo bem ué, Dylan vem?
-Vai sair com a namorada, aquele arrombado
—Achei que você fosse a namorada dele(Ficou um silêncio do outro lado da linha, eles nunca namoraram ou ficaram, mas eu sempre shippei, desde o primeiro bimestre de faculdade, assim que vi eles eu apoiei, porém Hilary discordou no início, e depois de uns 3 anos eu sei que ela realmente começou a gostar dele, mas nunca teve atitude. Dylan na faculdade era sempre assim: "Caiu na rede o peixe fuzila" eu sempre ria quando ele falava isso, mas depois que comecei a desconfiar dos sentimentos de Hilarry não tinha mais graça essa frase)
-Deixa de ser besta Johnson...
(Ela apenas me chamava de Johnson quando estava chateada ou com raiva)
—Vem aqui pra casa
-Que? Agora?
—Se possível....
-Ta! Tô indo!(Não passou dois minutos minha campanhia tocou, logo achei estranho, não poderia ser Hilary, ela mora uns 20 minutos daqui de casa. Abri a porta e duas crianças de cabelos pretos me abraçou, Jackie veio ver quem era, assim que Hannah e Arthur viram o Jackie foram brincar com eles, os dois estão enormes e bem fofos)
—Victor!
(Ele me apertou em um abraço, depois que nossa mãe morreu nossa relação ficou melhor)
—Não vai me fazer ficar com essas pestes aqui né?
—Vou(Ele riu)
—Angel?
(Olhei para o lado e vi a Helena junto com o Caio e Clara ao lado, só pode ser palhaçada! Os dois correram até mim e me abraçaram também, assim que as crianças se viram foram se abraçar)
—O balanço do jardim da Angel é meu! *Caio*
(Os quatros saíram correndo pra dentro de casa, me virei pra Helena que sorria, sempre que eles queriam ficar comigo ela me ligava antes, não aparecia do nada aqui em casa igual agora, Victor fazia a mesma coisa mas parece que hoje foi diferente. Era engraçado que nossa relação com Helena era tranquila, mas em relação ao meu pai... Era um pé de guerra, tanta guerra e nem nos falamos, e faz tempo também que não nos encontramos)
—Eu tentei te ligar mas não consegui! *Victor*
—Eu também! *Helena*
—Ue, uma amiga minha me ligou quase agora
—Oshi(Deu que nenhum de nós sabia o que tinha acontecido, deve que eu só não tinha visto... Sei lá. Eu sabia que eles queriam que eu ficasse com os capetas, ops, crianças! Então lembrei que Hilary estava vindo, ainda bem, pq ela ama crianças, ela pode me ajudar a olhar essas coisas. Conversei mais um pouco com eles e logo os mesmos foram embora, fechei a porta e me virei, não tinha ninguém na sala, o que me fez achar que aquilo era estranho, mas logo lembrei da ideia de Caio. Fui até o jardim e eles estavam brincando no balanço, não sei como essas crianças aguentam, eu tô é com frio e quero ir deitar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais? [Concluído]
FanfictionEssa é uma fanfic de amor doce, Angel Johnson é a nossa querida protagonista, ou talvez nem tanto, ela é bem rebelde mas aos poucos as pessoas vão se acostumando com isso, a maioria dos personagens pertencem ao jogo "Amor Doce" e tem autoria da Chin...