Sexta
(Estava terminando de atender um gato que havia se afogado na piscina, foi apenas um susto. Havia falado com Marco de manhã sobre Thomas, Marco topou ficar com ele esse final de semana.
Não estava vendo a hora do meu expediente acabar, iria na casa de Dylan e estava doida pra arrumar uma confusão, e com motivo!
Milena estava tentando falar com Isaque, que estava apenas a ignorando, eu e as meninas tentamos falar com ele na hora do almoço e ele apenas balançava a cabeça e ficava: "hurum, haram, tá" isso havia me irritado, mas me controlei, sinto que se eles não se resolverem hoje eles não se resolvem mais.
Meu telefone tocou e atendi, era Tamires)-Ola Angel, temos uma cabra aqui e você é a única veterinária que está disponível
(Na hora arregalou os olhos, nunca havia atendido uma cabra na vida! Não sozinha, uma vez Osvaldo me ajudou, mas era apenas uma castração, eu não faço ideia do que essa cabra tem)
—É... Tá, é, okay, pode ser
-Jenni já está subindo com os donos
—Okay(Abri a porta e já avistei a pequena cabra preta e uma gaiola de tamanho médio, Jenni acenou pra mim e fiz o mesmo para ela, os donos era um garoto de aparentemente 15 anos e um homem que aparentava ter seus 50 anos, diria que são avô e neto.)
—Olá
—Olá
—Então, o que houve com essa garotinha?(Peguei a ficha que Jenni me entregou e a li rapidamente)
—Ela levou um coice de uma de nossas éguas e ela voou longe, ela não está usando a pata dianteira direita
(O "avô" havia me informado)
—Isso aconteceu ontem?
—Não, hoje, depois do horário de almoço(O garoto me falou)
—Okay vamos examiná-la
(O garoto tirou a cabra de dentro da gaiola, a cabra demonstrou confiar muito no garoto, eu meio que confiei também pois não queria ganhar uma cabeçada de graça, o garoto ficou fazendo carinho na cabeça dela e eu me sentei no chão, conferi os batimentos e estava tudo bem, comecei a ver se ela não tinha nada quebrado e quando apertei de leve a pata que ela não estava querendo apoiar o peso ela gritou e tentou se afastar de mim, é, cabras não gostam de mim)
—Ei, calminha garota. Não senti nada quebrado mas está nítido que ela está sentindo dor, então acho melhor fazer um raio-x da pata dela só para termos certeza tudo bem?
—Sim claro
—Okay, podem esperarem aqui, volto em alguns minutos(Peguei a coleira que ela estava no pescoço e sai da minha sala indo até o elevador)
—Olha a Angel com uma cabra! *Yasmin*
(Alguns veterinários que estavam do lado de fora me olharam)
—Ha ha ha, engraçadinha
(Ela riu e puxou Carla para ver também, sorte que as portas do elevador logo se fechou e eu já estava segurando a cabra para o exame, assim que tudo terminou fiquei encarando e estava tudo certo, sem nenhuma fratura, ela estava apenas com dor. Desci e disse tudo aos donos, pesei a cabra e passei um antibiótico para ela, somente para amenizar a dor, eles agradeceram e saiu, sorte que não era nada grave, nunca operei uma cabra, mas se ela estivesse com a pata quebrada eu faria igual uma cirurgia em cachorros de porte médio ou grande.
Meu expediente logo se encerrou e eu pude descer para bater meu ponto, mas falei com Milena discretamente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais? [Concluído]
FanfictionEssa é uma fanfic de amor doce, Angel Johnson é a nossa querida protagonista, ou talvez nem tanto, ela é bem rebelde mas aos poucos as pessoas vão se acostumando com isso, a maioria dos personagens pertencem ao jogo "Amor Doce" e tem autoria da Chin...