HEEEEYYYY!!! QUEM ESTÁ TÃO ANIMADA QUANTO EU PRA ESSA FIC? No sério, estou muito ansiosa e animada pra desenvolver essa estória. Espero de verdade que eu consiga dar o meu melhor, como faço com minha outra fic (inclusive se você ama Camila Cabello, entre no meu perfil e se delicie com minha outra fic).
Vamos lá falar alguns pontos. Vou tentar ao máximo juntar um pouco do imaginário com o real. Não levem tudo ao pé da letra. Se você NÃO gostou de algo como um look, uma fala e etc, usem a imaginação de vocês, modifiquem a estória pra ficar ao seu gosto. Falo isso porque sei que não vou conseguir agradar à todos, então, apenas usem a imaginação de vocês, ok? E principalmente, se divertam, não levem tudo a sério.
Essa é uma fic INTERSEXUAL. Então, se você não gosta desse gênero, com seu direito de pessoa livre, tem a escolha de não ler, apenas tenha bom senso e não atrapalhe a leitura alheia, blz?
Esses primeiros capítulos é apenas apresentação, adaptação a casa e aos outros participantes.
BOA LEITURA E SOFRAM POR RAFAELLA DEUSA KALIMANN
S/n S/s POV
- CARALHO, S/N! TEU VOO É EM MEIA HORA, FILHA DA MÃE! TEMOS QUE IR.- Ouvi o grito raivoso do meu irmão no andar de baixo.
- ESTOU INDO!!- Grito correndo pelo quarto e caindo quando meu pé enrolou na colcha da cama.- Ai! Porra!! Inferno!!Me levantei num pulo e fui para o meu closet pegar minha mala.
- Certo, não estou esquecendo de nada. Eu espero, né?- Falo coçando a nuca vagando os olhos pelo meu quarto.
Dei um pulo quando a porta se abriu com violência causando um estrondo alto, logo vi minha mãe com uma expressão irritada no rosto caminhando em minha direção na força do ódio.
- Você vai descer agora.- Diz entre dentes puxando minha orelha.
- Ai, ai, ai! Mãe, está doendo!- Choramingo descendo as escadas com minha mala e tentando fazer ela largar minha orelha.
- Você está a uma semana arrumando suas coisas, já pegou tudo, para de paranóia, S/s!- Fala séria.
- Tá bom, já entendi.- Falo quase chorando e ela soltou minha orelha.- Misericórdia, vocês são tudo agressivos.- Resmungo massageando minha orelha que estava quente e dolorida.
- Vamos logo.- Meu pai surge da cozinha com a chave do carro.Nós três caminhamos para a garagem e entramos no Jeep preto do meu pai. O portão automático abriu e meu pai começou a dirigir pelas ruas. Felizmente o aeroporto fica a quinze minutos da minha casa, ou eu estaria fodida.
- Cê não vai fazer merda, hein?- Minha mãe fala no banco da frente.
- Ah, a senhora está me pedindo demais.- Falo e meu irmão Miguel riu levemente.
- Se fizer merda, eu te capo quando voltar.- Ela ameaça eu arregalo os olhos ouvindo a meu pai e irmão gargalhando.
- Que isso, mãe? Vou ser tão anjo que o Tiago vai me dar o colar do anjo toda semana.- Eu falo e meu irmão gargalha mais alto.Depois explico essa frase dela "me capar".
Chegamos ao aeroporto e meu voo já tinha sido chamado duas vezes. Corri para o check in e fiz tudo que era necessário. Depois de despachar minha mala, eu fui até minha família.
- Preciso ir.- Falo suspirando e vendo eles sorrirem triste.- Sentirei muita saudades de vocês, mas me enviem forças por pensamento ou magia, sei lá.- Falo e eles riem. Minha mãe já chorava.- Se cuidem. E pai... Não me demita depois que eu sair de lá.
- Vou pensar no seu caso.- Diz brincalhão.- Se cuida e seja você mesma. Não cria personagem porque uma hora vai dar merda.
- Tudo bem, pai.- Falo abraçando o homem.
- Filha, me deixa orgulhosa.- Minha mãe diz chorosa me abraçando apertado. Eu já não conseguia evitar as lágrimas.
- Pode deixar.- Falo e abracei meu irmão mais velho.- Cuida desses velhos ranzinzas.
- Deixa comigo.- Diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
FanfictionVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...