Dias depois...
Rafaella Kalimann POV
Estava agora no estúdio Globo para a gravação de uma entrevista com a Tatá Werneck, imagina a merda que isso vai dar.
Eu estava pronta esperando entrar pra gravar, enquanto isso eu fazia alguns stories mostrando meu look e contando o que estava pra fazer. Tinha conversado com a Tatá minutos antes e ela foi super simpática.
Em alguns minutos uma mulher da produção me levou até onde seria a entrevista. Tatá já estava na sua mesa iniciando o programa. Fiquei esperando ela me chamar.
-... Hoje temos uma convidada especial, nova estrela da Globo que está preste a estourar na telinha...- Tatá faz minha introdução.- Recebam nossa "aleluia arrepiei", missionária ou blindada, mais conhecida como Rafa Kalimann!
Não contive uma risada e entrei assim mesmo no palco. A platéia aplaudia e eu acenava sorrindo. Fui até a Tatá e nos cumprimentamos com dois beijos no rosto, logo me sentei no sofá ao lado de sua mesa.
- Então, Rafa, como está a vida de atriz global?- Pergunta em seguida.
- Está incrível, muito gratificante poder estar realizando esse sonho.- Respondo sorrindo.
- Cê vai estrear em Verdades Secretas 2 que inclusive sai amanhã, certo?- Questiona e eu concordo.- Como foi o processo de adaptação as cenas, roteiro, câmeras e etc?
- Olha, com as câmeras foi mais fácil por ser influencer, mas... A adaptação a todo o resto foi um processo longo. Tive muitas aulas, ajuda de alguns atores também que foram muito importantes.- Eu digo gesticulando.Nosso papo sobre esse tópico seguiu por alguns minutos, obviamente com muitas piadas dela que me fazia gargalhar muito. Depois falei sobre meus projetos, a ONG na África, o hospital de Goiás. Falamos sobre minha experiência no BBB, algumas tretas, meus memes e óbvio, sobre minha namorada.
- Cês estão namorando a quanto tempo?- Tatá pergunta sorrindo minimamente.
- Namorando é seis meses.- Eu digo sorrindo.
- E como foi o pedido? Eu vi os posts de vocês e fiquei tão derretida que queria largar o Rafa pra ir atrás de vocês.- Ela diz e eu gargalho pondo a mão no rosto.
- Foi muito lindo.- Falo após parar de rir.- A gente tinha ido jantar, estávamos no Rio ainda por conta dos compromissos pós BBB. Aí eu percebi ela nervosa, mas nunca imaginei que fosse por conta do pedido. Chegamos ao quarto que ela estava e tinha toda uma decoração na sacada. Pétalas no chão, uma mesa linda, luzes de led e aquele mar enorme de fundo. Foi incrível.
- A S/n é romântica assim sempre ou foi só pra te conquistar mesmo?- Ela questiona divertida e eu ri.
- Não, ela é assim mesmo. Nós duas somos, na verdade.- Eu respondo.- Sempre tentamos fazer algo juntas, jantar em algum restaurante, ou ficar assistindo filmes...
- Qual foi a coisa mais fofa e romântica que ela já fez pra você?- Pergunto e eu fico pensativa por uns segundos.
- Nossa, tem muitas... Mas a que me deixou mais boba foi quando ela viajou pra Goiânia pra me ver e não me avisou nada.- Eu respondo sorrindo.- Estávamos a dias sem nos ver, e pra quem passou três meses juntas o tempo todo era complicado.Continuamos conversando, dessa vez num quadro divertido e muito engraçado do programa dela. Ficamos mais longos minutos naquela conversa divertida, eu ria tanta dessa mulher. Falei um pouco sobre a polêmica da suposta traição de S/n e como foi todo o processo pra gente se resolver.
Depois disso, Tatá deu carta final do programa, agradeceu minha presença e finalizamos a gravação. Abracei a mulher, agradecendo o convite, fui atender a platéia e após isso, fui para o camarim pegar minhas coisas.
Era quase 19 horas da noite e eu ainda tinha que encontrar Flavina no ateliê onde compro algumas roupas. Amanhã será a estréia de Verdades Secretas 2 no Globoplay e temos um evento pra comemorar por todo o trabalho. Estou muito ansiosa, é meu primeiro trabalho como atriz e a cobrança é maior. Saber se fui bem, se não, se a galera vai gostar, como o público vai receber esse trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
FanficVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...