Faltou Gabizinha na foto💔 não encontrei uma com as cinco.
S/n S/s POV
Segunda-feira seguiu mais leve que o domingo. O clima de calmaria reinou naquele dia, o quê e bem raro e justamente por isso nós aproveitamos pra deixar tudo em paz.
Teve cinema do líder que Rafa escolheu eu, Gi e Ivy. Assistimos Aruanas, uma série muito foda brasileira.
A noite teve jogo da discórdia, dando jus ao nome, houve breves alfinetadas, afrontes, implicâncias e etc. Tudo normal por aqui.
Teve um desentendimento entre Manu e Prior, onde o arquiteto falou um de forma meio agressiva sobre a cantora. Ainda incluiu a Disney DO NADA na conversa. Manu respondeu à altura, mas depois chorou por conta disso. Flay e Prior realmente atacaram quase todos na sala.
Já na terça, o clima iniciou muito bom. Recebemos um café da manhã maravilhoso do IFood, a tarde fizemos compras na Americanas e tivemos uma tarde regadas a comidas, bebidas e jogos de diversão no andar de cima. Foi perfeito!
Após isso o clima voltou a ficar mórbido. Prior e Babu discutiram novamente por conta de voto, já que Prior queria que Babu votasse na Thelma ou na Rafa em algum momento, mas Babu não queria porque ia contar o que ele disse na casa. Era visível o clima pesado entre os dois.
E eu estava torcendo muito pra Manoela ficar na casa. Todas nós queremos isso. Rafa até confessou que está com muito medo, é o paredão que a deixou mais nervosa.
Passamos boa parte do dia na grama sintética, como Manu mesma diz, conversando e rindo. Tentando evitar qualquer nervosismo e aflição nos atingir tão cedo.
Já a noite todo mundo se arrumou para o ao vivo. Manu começava a ficar tensa e aflita, a cada minuto que passava o nervosismo aumentava.
- Hey, vai dar tudo certo...- Eu sussurro serena abraçando a cintura da menor.- E se não der, a gente faz dar certo lá fora.
- Você não vai sumir mais da minha vida não, né?- Manu questiona manhosa com o rosto enterrado em meu pescoço.
- Cê sabe que não, meu amor.- Falo sorrindo.
- Não inventa de ir morar em Nova York de novo.- Ela reclama.
- Eu não vou.- Afirmo lhe apertando.- Agora respira e acalmar os ânimos.Ela assente se afastando e eu beijo sua testa com carinho. Como eu já estava pronta, eu saí do quarto indo encontrar Gizelly lá fora. A capixaba estava sentada na espreguiçadeira azul, logo sentei ao seu lado e ela me abraçou.
- Marcela conversou contigo depois da treta?- Eu questiono baixo.
- Tentou, mas eu não quero falar com ela.- Gi confessa num suspiro.- Não aqui dentro. É tudo muito complicado aqui. Talvez lá fora eu consiga conversar com ela melhor.
- Compreendo.Ficamos ali em silêncio, apenas observando o céu estrelado. Gabi, Rafa e Manu se juntaram a nós depois. Abri um sorriso assim que ouço Don't Start Now soar pela casa.
- Sua música, vamos!- Rafa fala animada.
- Ai, gente...- Manu resmunga. O nervosismo dela era visível.
- Bora, Maria Manoela.- Eu falo já me levantando.Logo todas nós estávamos na grama, de frente para o espelho dançando Tamborzin Tamborzin kkkkkk.
Manu se soltou e relaxou mais. Assim como pra mim, pra ela a música é um remédio do mundo real, basta um pouquinho de melodia pra nos deixar melhor.
Passado uns minutos e logo estávamos na sala. Manu entre eu e Rafa, enquanto segurávamos suas mãos suadas e trêmulas.
Tiago apareceu pra conversar rapidamente com os três emparedados. Era possível notar o nervosismo de todos três, mas Prior estava muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
FanficVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...