Rafaella Kalimann POV
Eu não consegui dormir direito na noite passada. A hipótese de estar grávida martelava minha cabeça o tempo inteiro desde que Fla mencionou esse tópico.
Óbvio que era um sonho meu, isso todos sabem, mas não tinha apenas eu envolvida. Tinha a S/a e eu não sei como ela vai reagir se for verdade mesmo.
Mas eu preferi não pensar nisso, pra não criar expectativas e no fim não ser nada além de um mal estar consequentemente da minha rotina conturbada de influencer, atriz e modelo. Ia esperar o resultado do exame.
Acordei cedo no dia seguinte, o exame é às 09 hrs. Contei pra minha namorada apenas que estava indo fazer um check up rotineiro, Fla veio me acompanhar, tão ansiosa quanto eu.
Tirei sangue, morrendo de medo da agulha, fiz todo o procedimento e a enfermeira levou a amostra pra análise. Teria que ficar esperando durante duas horas pra receber os resultados não só da minha saúde, mas também da principal dúvida da situação. Gravidez.
Eu e Fla decidimos ir comer algo numa cafeteira ali perto pra passar tempo. Fizemos nosso pedidos e logo estávamos na mesa conversando.
- Se der positivo, quando vai contar pra S/a?- Questiona comendo um cupcake.
- Eu não sei, Fla.- Respondo incerta.- Estou esperando primeiro os resultados.
- Cê está muito nervosa.- Ela comenta.
- Muito, sei nem o que pensar direito.- Digo bebendo meu café.Nós continuamos ali conversando sobre minha agenda e planejando alguns outros projetos futuros para a minha coleção, meu canal e meu insta. O tempo parecia passar mais lento que eu podia imaginar, só porque eu estava morrendo de ansiedade ali.
Quando deu as duas horas, eu e Fla pagamos a conta e logo saímos do local, indo para a clínica novamente. Falei com a recepcionista e ela confirmou que o exame já estava pronto e logo eu seria chamada por um médico.
Me sentei na sala de espera com minha prima, balançando as pernas, mordendo o lábio, num surto incontrolável de nervosismo e ansiedade.
- Rafaella Freitas Ferreira de Castro.- Ouço uma voz masculina pronunciar meu nome em alto e bom tom.
Quase saltei da cadeira e caminhei para a sala dele com Fla me acompanhando. Entramos cumprimentando o homem e sentando nas cadeiras perto da mesa.
- Então, Rafaella, eu estava vendo seu exame agora mesmo...- Ele inicia neutro com o papel em mãos e me encara.- E cê tem tido mal estar nos últimos dias?
- Sim, com certa frequência inclusive.- Eu respondo brincando com meus dedos na minha perna.
- Enjoo? Tontura?- Questiona e eu assinto rapidamente.- Bem... O resultado do exame mostrou que o hormônio beta-HCG está maior que a média normal no seu sangue.
- E isso significa o que, meu Deus?- Questiono agitada e ele dá um sorriso divertido.
- Significa que você está grávida de cinco semanas. Parabéns!- Responde por fim.Coloquei as mãos na boca na hora, sentindo lágrimas descerem rápido por meu rosto. Fla abriu um sorriso enorme, tão emocionada quanto eu. Eu a encarei em choque, com o coração batendo frenético.
- Viu? Eu disse.- Ela fala sorrindo abertamente e logo me puxa pra um abraço afetuoso, enquanto eu já chorava forte.
- Flavina do céu, e-eu vou ter um filho...- Eu sussurro sem acreditar e tentando limpar minhas lágrimas grossas.- Meu Deus!
- Doutor, mas está tudo bem com ela? O mal estar é só por conta da gravidez mesmo?- Fla questiona preocupada.
- Está tudo certo, só precisar se hidratar mais e tomar muito cuidado. As primeiras semanas de gravidez são bem perigosas e mais propensas a aborto.- Ele aconselha.
- Não, aborto de novo não.- Falo com a voz embargada.
- Você precisa ir a um obstetra pra acompanhar sua gravidez e recomendar tudo necessário. Por enquanto só se alimente bem, evite estresse ou emoções muito fortes e beba bastante líquidos, com excessão de bebidas alcoólicas.- Ele recomenda e eu assinto rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
FanficVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...