40

28K 1.1K 1.3K
                                    

Vocês estão prontas, crianças?

Rafaella Kalimann POV

Sexta-feira. 22:20 hrs...

Eu, S/a e Manu estamos agora no estúdio do multishow pro Eliminação BBB. Bruno DeLucca e Vivian vão nos entrevistas daqui poucos minutos.

Estou no sofá com S/n conversando com Vivian. Estava morrendo de saudade da minha amiga.

- Eu nunca vi Rafaella tão trouxa.- Vivian revela e eu a fuzilo.
- Calada, Vivian!- Murmuro entredentes.
- S/n, cê tem o meu respeito, tá? Já deixo claro meu apoio pro casamento.- Vivian diz segurando as mãos da portuguesa que ri dela.
- Eu agradeço o apoio, é importante que os amigos de Rafa nos apoiem.- S/a diz fofa e eu não consigo evitar um sorriso.

Eu estava casa vez mais apaixonada por ela, não conseguia nem explicar como que isso pode acontecer. Eu suspiro boba só vendo ela concentrada em arrumar a roupa ou simplesmente morder os lábios num ato de ansiedade. Estou tão entregue e confesso que por mim isso vai piorar, porque o que mais quero é ter ela comigo.

Dias antes de sairmos do BBB eu já vinha pensando na hipótese de namorar com S/n. Cês podem achar rápido, mas relacionamentos não é questão de tempo, e sim e química e ligação. E eu e S/a temos isso de sobra, eu amo essa vibe maravilhosa que temos desde o primeiro olhar trocado.

Eu só precisava saber se ela quer namorar comigo, porque essa certeza eu tenho a tempos.

- Anjo?- Ouço a voz de S/n e ela estalando os dedos perto do meu rosto.- Estás bem?
- Estou sim, viajei, desculpa.- Falo sorrindo levemente.
- Eu e você temos muito o que conversar, Rafaella.- Vivian diz me encarando acusadora e eu sorri já sabendo que ia ser interrogada demais.
- Sim, amiga. Temos mesmo.- Respondo.
- Vou deixar o casal agora porque preciso entrar ao vivo com Bruno e Manu.- Ela diz se levantando da cadeira à nossa frente.- Mas antes preciso tirar uma foto com as três finalistas.

Minha amiga chamou Manu e Bruno, uma mulher da equipe apareceu com um celular e nós ficamos lado a lado para a foto. Logo restou apenas eu e S/a ali.

- Quero tirar uma foto com você também.- S/a fala me encarando.
- Pega seu celular.- Falo e logo ela me entrega o aparelho.

Abri a câmera e deitei minha cabeça no seu ombro. S/n fechou um olho e fez um bico fofo, eu sorri com a língua entre os dentes e logo tirei a foto.

- Vai postar?- Questiono beijando o maxilar da portuguesa e ela assente.
- Hoje não.- Diz pegando seu celular.- Eu vi que cê postou meu vídeo com Sofia nos stories.
- Ficou fofo, não pude me conter.- Falo e ela sorri beijando meus lábios levemente.- A galera está surtando até agora por isso.
- Cê imaginava tanta gente nos apoiando?- Questiona abraçando meus ombros.
- Não, não mesmo.- Respondo abraçando sua cintura e pincelando meu nariz na sua bochecha.- Mas o que me preocupava mesmo era só a opinião dos meus pais e minha família, o resto era bônus.
- E qual a opinião deles?- Pergunta entrelaçando nossos dedos.
- Eles gostam de você.- Eu digo sorrindo.
- Não sei como foi isso.- Fala e eu ri.
- Você só não pode me enrolar por muito tempo.- Eu solto e ela me encara com a sobrancelha arqueada.
- Tá bom, Rafaella.- Fala simples.

A portuguesa me beijou rapidamente antes de irmos para o estúdio onde Manu, Vivian e Bruno conversavam ao vivo com outra apresentadora por vídeo chamada. Manu já era palhaça naturalmente, aí se juntou com Vivian e Bruno aí fodeu tudo. Eu e Rafa ríamos muito atrás das câmeras.

Eles passaram bons minutos conversando, relembrando momentos marcantes e falando dos memes gerados. O intervalo foi anunciado e logo eu tive que trocar de lugar com Manu na entrevista.

This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora