43

21.5K 990 748
                                    

Rafaella Kalimann POV

O que aconteceu, meu Deus do céu? Como assim S/n me pediu em namoro? Isso é real?

Eu não estou crendo. Não. Tchau!!

Eu não sei nem como definir o que sinto nesse momento. Ela fez um discurso tão lindo, estava toda nervosa e tremendo, os olhos emocionados. E o 'eu te amo'? Céus, pensei que ia cair dura naquele momento.

Eu já a amava antes mesmo de saber.

Eu estava apaixonada por tudo daquela noite. O jantar, a surpresa, o pedido, o discurso, as alianças... EU ESTOU TRANSBORDANDO FELICIDADE.

Ainda ganhei perfume, blusas e um biquíni cinza lindo de presente.

- Rafa?!- Ouço quase um grito e saio de meus pensamentos encontrando S/n me encarando risonha enquanto comia a torta de limão.- Cê está viajando.
- Desculpa, eu ainda estou em choque com tudo isso.- Eu falo suspirando boba.- Não acredito que estamos namorando. É surreal.
- É mesmo, eu estou namorando com você. Metade do país queria isso.- Ela fala me fazendo gargalhar.- Mas... É insano. Também estou extasiada.

Sorrimos nos encarando. Seus olhos brilhavam e o sorriso não saía de seu rosto por nada.

- Que tal um pouquinho de música?- S/a fala se levantando e indo até o violão no outro canto.
- Siiimm.- Falo animada e me levantando.

Eu sentei no canto da varanda me enconstando no vidro grosso, tinha várias almofadas e pétalas ao meu redor, deixando o local mais perfeito. Minha agora namorada (o surto) sentou de frente pra mim com o violão. O céu estava extremamente escuro e com poucas estrelas, a brisa fria corria nossos corpos e o que se ouvia era o som das ondas do mar.

- Qual música cê quer?- S/a questiona afinando o violão.
- Alguma do Luan.- Respondo ela sorri.
- Não sei porque perguntei.- Diz e eu ri.- Boa Memória?
- Pode ser.

Foquei toda minha atenção nos seus movimentos. Ela fechou os olhos começando a cantar suavemente. Sua voz me arrepiou inteira, amava a ouvir cantar. Eu sorri apaixonada por aquela mulher.

No refrão eu comecei a cantar junto dela, um pouco mais baixo pra não estragar a música já que meu dom de canto foi esquecido em algum lugar do planeta.

Continuamos cantando até ela finalizar a música me encarando com seu sorriso lindo. Sem falar nada ela começou a dedilhar as acordas novamente, foi impossível evitar o sorriso enorme que rasgou meu rosto.

Reconheci na hora o dedilhado de Dois Corações do Melim. Aquela música parecia ter muito significado pra nós duas, algo nela se encaixava em nós duas.

-.... Vi que era amor quando te achei em mim... E me perdi em você...- S/a canta aumentando o tom da voz.

Peguei meu celular, entrei no insta e comecei a gravar a portuguesa. Seus olhos estavam fechados, ela tinha um sorriso leve nos lábios enquanto dedilhava o violão. Salvei o vídeo pra postar em algum momento. Falando em postar... O surto vai ser grande quando a gente contar sobre estarmos namorando.

Eu tinha mandado mensagem apenas no grupo da minha família que tinha só os que estavam comigo aqui no Rio. Contei sobre o pedido e eles ficaram super felizes e eufóricos, me desejando as melhores coisas, como eles sempre fazem.

Era importante pra mim ter esse apoio deles, e por eles terem gostado tanto da S/a. Eu me sentia mais leve por isso.

- Amor...- Chamo assim que ela finaliza a música.
- Sei lá, a forma como essa palavra e seu sotaque me matam é diferente.- Ela brinca sorrindo enorme e eu gargalho corando um pouco.
- Besta! Enfim.... Estava pensando aqui, quando a gente vai contar para os fãs que estamos namorando?- Eu pergunto me ajeitando no chão.
- Não sei, amor.- Fala me fazendo sorrir boba com o coração aquecido.- A gente já se expôs tanto no BBB que uma exposição a mais não faz diferença.- Diz risonha.- Se você quiser, podemos fazer isso agora mesmo.
- Tudo bem por você?- Questiona e ela assente.
- Claro, quero logo contar ao mundo que finalmente oficializamos.- Fala deixando o violão e lado e se aproximando de mim.- E que nos amamos...

This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora