Vocês estão prontas pra mais discussões, crianças?
S/n S/s POV
Meu sono foi atrapalhado assim que escutei uma música invadir meus ouvidos e a luz do quarto foi ligada. Minha cabeça latejou com força e eu quase chorei por tanta dor.
Quem manda beber igual motor de opala, hein S/s?
Ouvi resmungos pelo quarto e sabia que não era só eu que estava de ressaca. Lentamente abri meus olhos e tirei o edredom de meu rosto, me acostumando com a claridade do quarto.
Gizelly estava deitada em meu braço e com o corpo quase em cima do meu. A mulher se remexeu e abriu os olhos com calma. Acabei rindo de sua cara de sono e sem saber nem onde estava.
- Manu, a S/a vai dormir comigo a partir de hoje.- Gi pronuncia rouca me apertando em seus braços.
- Nem vem, Gizelly. S/n é meu ursinho.- Manu retruca em pé.
- Ah, mas ninguém mandou você escolher a Rafaella e deixar a S/n.- Gi provoca. Encarei Rafa e a vi sorrindo.
- Eu dormi com a Manu porque deixei Pyong e Gabi na minha cama.- Rafa se defende sentando na cama e arrumando os fios castanhos de seu cabelo.A mineira focou o olhar em mim e foi quase impossível não sorrir ao lembrar de nossa conversa na festa. Apesar de estar muito bêbada, eu sempre lembro do que faço e nunca que eu ia esquecer aquela conversa.
Rafa sorriu levemente provavelmente lembrando o mesmo que eu.
- Vocês só querem me usar como travesseiro, suas abusadas.- Eu reclamo risonha e me sentando na cama após Gi fazer o mesmo.
- Mas você é um ótimo travesseiro, S/a.- Bia pronuncia.
- Você também não, Pink Mouth.- Gi fala do jeito agitado dela.- Já tem muita disputa aqui.
- Eu vou dormir é sozinha, oxi.- Falo me levantando da cama, levantando meu short.Senti um tapa na minha bunda e vi Gizelly com um sorriso malicioso. Acabei rindo disso. Abracei Manu desejando bom dia. Fiz o mesmo com Bia e logo fui até Rafa, deixando um beijo carinhoso na cabeça da mineira, ela sorriu desejando um bom dia fofo.
Enrolei a toalha em meu corpo, vesti a parte superior de um biquíni vermelho com ajuda de Manu e uma sunga da mesma cor. Peguei minha escova e logo saí do quarto.
Tomei um banho gelado pra tirar aquele cheiro de álcool e melhorar minha ressaca. Gabi se juntou a mim minutos depois. Saí e escovei meus dentes. Tudo isso com várias músicas tocando na casa.
Tirei as peças molhadas pra pôr pra secar depois. Voltei ao quarto vendo apenas Flay e Mari.
- Bom dia, meninas.- Falo.
- Bom dia.- Respondem sorrindo.
- Alguma de vocês tem analgésico?- Pergunto vestindo uma boxer branca.
- Eu tenho.- Mari diz mexendo na sua necessaire.- Aqui!
- Obrigada, bebê.- Falo pegando a cartela.Vesti um short de moletom curto e uma camisa azul sem sutiã. Prendi meu cabelo num coque, peguei minhas roupas molhadas e as sujas, e fui para a lavanderia. Passei pelos meninos na xepa desejando um bom dia educado.
Após deixar minhas roupas na máquina lavando, entrei na casa e fui ao concessionário fazer o raio x.
- Bom dia...- Falo rouca sorrindo para a câmera.- A festa de ontem foi per-feita, bebi pra caramba, comi muito e me diverti mais do que devia.- Falo fazendo uma careta sapeca.- Estou morrendo de saudade da minha família e do meu sobrinho. Amo muito vocês.- Falo suspirando com saudade.- Hoje tem prova do líder e darei meu melhor pela liderança. Beijos!
Finalizei e logo distribuí os emojis no queridômetro. Saí do confessionário e fui até a cozinha vip, encontrando Gabi, Rafa, Manu e Marcela. Coloquei café numa xícara, fiz um sanduíche e me sentei a mesa com elas. Aproveitei para tomar o analgésico que Mari me deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
FanficVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...