98

10.2K 551 415
                                    

Vocês estão prontas, crianças?

S/n S/s POV

Não, eu ainda não aprendi a lidar com o fato de que EU, S/N/C, vou casar com RAFAELLA KALIMANN. Viado, eu tenho nem cu pra esse evento.

Após o pedido nós conversamos e chegamos ao acordo de casarmos em janeiro do próximo ano. Rafa queria organizar tudo detalhadamente e eu queria o mesmo, não gosto de nada desorganizado. Se é pra dar uma festa, bora fazer uma festa de respeito e planejada.

Começamos a ver decoração, conversar sobre onde seria a cerimônia e decidindo tudo que precisava pra esse momento acontecer. Minha noiva não perdeu tempo em ver modelos de vestido, óbvio que eu não sabia, mas ela, Manu, Thelma, Gabi e Vivian toda semana se juntavam pra ver modelos novos, e as primas da mineira ajudavam lá de Goiânia. Do jeito que essas mulher são, vai ser uma indecisão do caralho. Já eu estava bem mais decidida no meu vestido, Gi, Mabia e minhas amigas estavam me ajudando nessa parte.

Agora mudando de assunto, adivinha quem está completando um aninho de vida hoje? Minha princesinha sapeca. Lou estava cada dia mais linda e parecida fisicamente com Rafa, e eu ficava mais apaixonada ainda. Mas as manias ela pegou de mim, desde a fome até a tendência à fazer brincadeiras. Nós duas éramos a definição perfeita de divertimento.

Eu estava agora saindo da gravadora, era quase 15 hrs da tarde, tive produção com a Anitta até agora, mas felizmente conseguimos concluir boa parte da música nova dela. Saí da gravadora direto pra casa, a festa da Lou começa às 19 hrs e teríamos que enfrentar o trânsito maldito de São Paulo ainda.

Cheguei em casa em mais ou menos vinte minutos, nem botei o pé em casa e já sentido patas nas minhas pernas, peguei Tonico no colo, sentindo ele lamber meu rosto todo e os outros dois correrem em disparada para a escada. Segui o mesmo caminho, ouvindo uma música tocando lá do quarto e algumas vozes. Assim que entrei no quarto vi Flavina, Marcella e Giovanna.

- Boa noite, cunhadas.- Eu me pronuncio chamando a atenção delas.
- Boa noite, cunha.- Elas respondem sorrindo.
- Onde está minha noiva e minha filha mesmo?- Questiono colocando Tonico no chão.
- Estão no closet com Dani.- Fla responde sorrindo.- Stella está jogando as maquiagens de Rafa tudo no chão.
- Eu imagino.- Falo rindo.- Cês vão se arrumar aqui, né?
- Sim.- Respondem.

Deixei minha bolsa na mesa dali e caminhei para o closet, ao entrar vi não só maquiagens, mas um monte de roupas no chão e na poltrona dali. Lou estava com makes ao seu redor, suja de batom e sombra no rosto, Rafa estava se maquiando com ajuda de Dani.

- Hey, garotinha sapeca, cê pode parar de bagunçar meu closet?- Eu falo tendo a atenção das três em mim.

Lou abriu um sorriso mostrando seus dentinhos debaixo e agitando os braços, logo segurou na prateleira ao lado dela e se levantou começando a dar pequenos passos cuidadosos. Eu me agachei esticando o braço, incentivando a pequena a vir até mim, como sempre fazemos.

- Amor, sua filha não para quieta, não consigo acompanhar o ritmo não. Pai amado!- Rafa fala me encarando e eu ri dela.- Ela bagunçou minhas makes todas, se pintou aí, não sei como isso vai sair dela.
- Um furacãozinho sim.- Digo vendo a pequena se aproximando de mim e dando risadas fofas.- Vem, amor. Dá um abraço gostoso na mamãe.

Mais uns passos e ela se jogou em mim, se agitando e eu enchi seu rosto de beijos, ouvindo ela gargalhando gostosamente. Cheirei seu pescoço e ela gargalhou mais ainda.

- Vamos tomar banho de banheira, hum?- Falo me levantando com ela nos braços e ela balbuciou palavras desconexas.

Lou estava começando a querer falar, óbvio que do jeito que os bebês falam, com sílabas a menos e etc. Mas aos poucos ela estava desenvolvendo a fala. E estávamos ansiosas pra ouvir sua primeira palavra.

This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora