S/n S/s POV
O som alto e a luz do quarto me puxaram bruscamente de meu sono pesado. Resmuguei levemente irritada e me cobri inteira com o edredom. Precisava de uns segundos pra poder aceitar que meu sono tinha ido embora.
Ouvia as meninas ao redor se movimentando pelo quarto, trocando poucas palavras. Me levantei da cama que agora eu dormia sozinha, peguei minha escova e caminhei pra fora do quarto, após desejar bom dia para as meninas.
Fiz minha higiene matinal rapidamente.
Eu agradecia aos céus por não estar sentindo ressaca, precisava estar bem pra mais tarde.
Depois de estar um pouco apresentável, eu fui para o confessionário fazer o raio x.
- Olá, estrelinhas...- Eu falo rouca acenando para a câmera.- Nossa, não sei nem o que falar dessa festa.- Falo suspirando com um sorriso.- Eu adorei tudo, tudo mesmo. Foi surreal e eu ainda estou chocada com tudo. Mas preferi não exagerar na bebida por conta da prova de hoje. Quero muito vencer e pegar a liderança.- Falo com o rosto próximos da tela e sorrindo animada.- Me diverti muito ontem, como sempre, e hoje foco total na prova. Uhuull! Beijos!
Distribuí os emojis no queridômetro e logo saí do confessionário, encontrando Gabi na porta. Abracei a menor com cuidado e carinho.
Caminhei para a cozinha encontrando os cachaceiros de ressaca na mesa do vip.
- Choooraaa, Gizelly!- Exclamo no ouvido da mulher que me bateu irritada.
- Cala a boca, S/s. Eu preciso parar de beber assim.- A advogada resmunga massageando as têmporas.Fui até o balcão onde estava Thelma e Manu preparando o café delas. Dei um beijo na bochecha da anestesista e abracei o corpo minúsculo de Manu.
- Está feliz hoje...- Ouço Marcela provocar.
- Claro.- Respondo debochada e ela ri.
- S/a, cê quer tapioca?- Manu pergunta mexendo a massa na frigideira.
- Quero, bolinho.- Respondo pegando uma xícara.Despejei o líquido efervescente na xícara e caminhei pra me sentar na mesa, ao lado de Pyong.
- Se um de nós pegar o líder, o Guilherme vai.- Pyong fala gesticulando com os dedos na mesa.
- Eles vão tudo em você provavelmente.- Eu comento.
- Sim, por isso isso temos que distribuir os votos.- Ele explica.- Prior e Babu não estão com os outros, mas eles vão em quem a galera ir.Manu terminou de fazer as tapiocas e colocou na mesa. Comemos entre conversas sobre a prova e estratégias para o paredão.
Mas eu só me perguntava onde estava Rafaella.
- Alguém anima uma academia agora?- Eu pergunto indo lavar a xícara.
- Eu.- Manu e Ivy respondem.
- Manu?- Questiona confusa e rindo.
- Não começa.- Fala me fuzilando e eu gargalho.Logo nós três estávamos no quarto. Mari e Gabi que estavam lá se animaram e decidiram se juntar a nós. Trocamos de roupa, calçamos tênis e fomos para a academia. Vi Rafa distraída na lavanderia.
- Encontro vocês lá, vou onde a Rafa.- Eu falo recebendo risos maliciosos.
Passei pela cozinha da xepa fazendo um high five com Babu e logo me aproximando da mineira.
- Bom dia, Rafaella Kalimann.- Eu pronuncio vendo a mulher dar um pulinho assustada.
- Ai! Não chega assim silenciosa. Pai amado!- Exclama respirando fundo ficando de frente pra mim e eu gargalho.
- Só queria saber se está bem, cê decidiu virar bebida no corpo no final da festa já.- Eu comento ficando a poucos metros dela.
- Estou com um pouquinho de ressaca, mas tomei café e melhorei bastante.- Ela diz sorrindo levemente.
- Se precisar de algo...- Deixo no ar dando de ombros e ela assente sorrindo.
- Está indo pra academia?- Questiona analisando minhas vestimentas e eu assinto.
- Me concentrar para a prova.- Falo suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
FanfictionVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...