65

10.1K 673 311
                                    

Rafaella Kalimann POV

Era sexta-feira a noite, estava no meu apartamento com Flavina e esperando Manu chegar. As duas eram quem mais estavam me ajudando no momento. Passei os últimos dias tentando me recuperar e bem devagar eu estava conseguindo, bem devagar mesmo. Tudo era muito recente pra eu conseguir ficar bem rápido.

Minhas redes sociais estavam bem abandonadas por mim, o que eu postava era apenas publis já gravados e desativava qualquer coisa que pudesse possibilitar as pessoas de me mandarem mensagem. Flavina que usava meu Twitter pra deixar os fãs menos preocupados, e mesmo assim não era suficiente.

Precisa melhorar pra dar atenção a eles.

Minha família todo tempo mantinha contato, me ajudando muito, minhas amigas também, principalmente Gi, Manu, Gabi e Thelma. Eram os meus anjos do quarto céu.

Mas eu via que Manu e T'chela estavam mais calmas com o assunto proibido e eu não tinha entendido nada, já que terça elas pareciam furiosas. Também não perguntei nada, queria fugir daquele assunto.

S/n não me mandou mais mensagem e nem ligou, não sei se tinha desistido de tentar ou outra coisa. Eu sabia que tínhamos muito o que conversar, mas a verdade é que eu não faço a mínima ideia de como agir. Olhar pra ela seria torturante. Lembrar de tudo que vivemos nesses seis meses juntas e saber que foram destruídos não era legal.

Queria muito que não fosse verdade nada disso.

Ainda teve a declaração de Bia no insta que eu vi. A carioca tinha postado uma foto que fez meu coração apertar por ciúmes. Bia deu sinal de S/n para o fãs, a portuguesa estava entre suas pernas recebendo carinho e a legenda era toda dócil. Mais polêmica.

- Rafa, a porta.- Fla grita lá da cozinha.

Saí de meus pensamentos e fui abrir a porta, encontrando Manoela toda pequenininhs com uma mochila nas costas.

- Dora, é você?- Brinco rindo.
- Está engraçadinha.- Reclama beijando minha bochecha com dificuldade pela altura.
- Deixa suas coisas no meu quarto.- Falo fechando a porta.
- Oi, Fla.- Manu fala com minha prima que sorriu em cumprimento.

Eu me sentei no sofá voltando a assistir o filme que passava. Manu retornou, sentando ao meu lado.

- Onde está T'chela?- Pergunto por não ver a mulher desde quarta.
- Está com a S/n.- Manu diz com receio.
- Pensei que ela estava na casa da Bia.- Comento confusa.
- Não, ela e S/a se resolveram.- Manu explica e eu assinto sem ter muito o que dizer.

Eu imagino que pra elas também esteja sendo difícil já que somos do mesmo círculo de amizade, todo mundo se dá bem atualmente, deixando os desentendimentos pra trás. Eu sei como é foda estar no meio de dois amigos/namorados brigados.

- Você está comendo direito?- Manu pergunta atenciosa.
- Estou, Flavina não deixa eu descuidar disso.- Eu falo.
- Óbvio.- Flavina fala chegando na sala e nós rimos.- Se deixar ela fica com fome dois dias.
- Logo ela, que come até a tinta da parede se deixar.- A cantora fala rindo junto com Flavina.
- Manoela!- Repreendo sem conseguir conter o riso.- Cês são tudo palhaças.

Nós três passamos boas horas ali na sala, assistindo filmes. De madrugada que nós fomos dormir. Eu e Manu fizemos nossas higiene e logo estávamos deitadas na minha cama.

- Cê não vai conversar com ela?- A mais baixa fala suave e eu suspiro pesado.
- Precisamos, eu sei disso, só que eu não estou bem e nem preparada.- Confesso encarando o teto.
- Eu entendo, Rafa.- Diz segurando minha mão com carinho.

Nos cobrimos com o edredom e ficamos em silêncio. Minutos depois percebi que a menor tinha caído no sono, e eu continuava ali, perdida em lembranças nostálgicas sobre S/n.

This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora