S/n S/s POV
Quinta-feira. 10:00 hrs....
A música invadiu meus ouvidos e eu senti minha cabeça latejar. Resmunguei com a ressaca me atingindo em cheio.
Abri os olhos lentamente e senti um peso nas minhas costas. Era Rafa deitada por cima de mim. Ela se remexeu meio irritada pelo barulho no quarto e deitou ao meu lado na cama. Virou pro lado oposto e voltou a dormir.
Me levantei calmamente, muito sonolenta ainda, coloquei o microfone no pescoço e a bolsa dele na cintura e saí do quarto pra fazer minha higiene matinal. Após dar um jeito no meu estado caótico de quem bebeu até o gás do fogão, eu entrei no confessionário.
- Bom diaaa...- Murmuro rouca passando a mão no rosto e encarando a câmera.- É a última vez que entro aqui dentro pra fazer um raio x e eu já estou sentindo falta disso. Primeiramente quero dizer que estou muito ansiosa pra reencontrar meus pais, minha família e amigos, quero também poder agradecer alguns de vocês pessoalmente por terem me ajudado nessa caminhada árdua e dolorosa.- Falo brincando com meus dedos.- Hoje é a final do BBB 20 e eu estou nela. Como isso aconteceu? Não sei também, só sei que estou grata e eufórica com isso. Então, se você gostou de mim vota aí.- Falo fazendo um joinha e sorrindo com a língua entre os dentes.- Pra finalizar... COMO ASSIM DUA LIPA E DEMI LOVATO FIZERAM SHOW PRA NÓS?- Falo alto e já em surto só de lembrar.- O meu relato sobre este fato histórico é: Surtei, morri duas vezes, arrepiei, chorei e me tremi todinha. Se passaram anos e eu continuo surtando por Demi como na primeira vez.- Digo rindo.- Obrigada, Big Boss e a todos os envolvidos. Vocês tem meu coração.... É isto, gente! Em poucas horas nós deixaremos essa casa e encontraremos o mundo aí fora. Espero que esteja tudo bem em relação ao Corona e que eu possa abraçar cada um de vocês. Beijos!!
Fiz o queridômetro e logo saí do confessionário, encontrando Manu na cozinha vip fazendo o café. Dei um beijo na testa da menor que tinha o rosto entregando a ressaca.
- Já fez o raio x?- Questiono e ela nega.- Vai lá fazer, eu termino aqui.
Manu foi fazer o que eu disse e eu me concentrei em fazer nosso café da manhã. Fiz ovos com pães e um chá pra ver se aquela ressaca diminuía. Logo Manu e Rafa estavam na cozinha comigo.
- Eu acho que meu fígado foi eliminado de meu corpo.- Manu diz enquanto tomávamos café.
- De todas nós, né.- Eu comento risonha.- Já estou vendo minha mãe brigando comigo.
- Ela vai puxar sua orelha.- Manu diz e eu assinto.
- Vocês têm noção que vamos embora daqui algumas horas?- Rafa questiona pensativa.
- Sim, eu estou me sentindo meio nostálgica porque nós vamos sair pra não voltar mais, sabe?- Manu explica e assentimos.
- Vou sentir falta daqui.- Eu confesso passando os olhos pela cozinha, tentando gravar na minha mente cada detalhe daquele local que foi minha casa por três meses.O toque de atenção soou quando terminamos o café. Fomos lá pra fora e encontramos um spa montado perto da hidromassagem.
- Aaaahh, um spa.- Rafa diz animada.
Nos aproximamos da mesa com vários produtos de limpeza e tratamento dermatológico e Rafa pegou a plaquinha pra ler.
-.... Aproveitem, vocês merecem.- Finaliza sorrindo.
- Acho melhor a gente pôr biquíni porque tem os esfoliantes e tals.- Eu falo e elas concordam.Fomos ao quarto rapidamente pra vestir as peças e logo vestimos os roupões que disponibilizaram pra nós. Rafa abriu o champagne, nós brindamos e logo estávamos fazendo todo o procedimento para skin care.
Começamos a rir daquela máscara que fica muito engraçada no rosto. A de Manu faltava rosto pra tanta máscara. Ficamos conversando até dar os minutos pra tirar a máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
FanficVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...