S/n S/s POV
Abaixei a cabeça sentindo a lama me atingir em cheio. Estava a horas naquela prova de resistência, já não tinha noção se ainda era noite ou já tinha amanhecido.
Flay saiu primeiro, depois Marcela, Babu, Mari, Gabi e Gizelly.
Estava todos visivelmente cansados e morrendo de frio, mas ninguém queria sair. Uma prova do líder era uma guerra naquele momento.
- Eu vou sair, gente.- Manu pronuncia suspirando cansada.- Meu braço está doendo de ficar esticado por horas.
- Tem certeza, amiga?- Rafa pergunta ao meu lado.
- Sim, Rafa. Não aguento mais.- Manu diz.Em seguida ela tirou a pulseira de seu pulso e suspirou em alívio. Um dummy apareceu pra lhe ajudar a descer da base.
- Valeu, Manu!- Gritamos aplaudindo a menor que nos desejou sorte.
- Eu também estou cansada.- Rafa diz com a cabeça repousada no braço.
- Ainda consegue aguentar mais um tempo?- Pergunto preocupada.
- Sim.- Diz.Dei um sorriso leve e tirei uns fios de cabelo do rosto da mineira que me impediam de ver seus olhinhos que tanto me deixam fraca.
- Será que seus pais estão me odiando muito?- Eu questiono mordendo o lábio inferior e Rafa gargalha mostrando suas covinhas e os olhos fechados.
- Eu tenho certeza que não.- Ela responde segurando minha mão.
- Como tem tanta certeza?- Eu questiono.
- Porque os conheço. Eles querem minha felicidade acima de qualquer coisa.- A mineira responde sorrindo.
- Eu fico nervousa só de imaginar o que eles pensam vendo nós duas grudadas assim.- Eu confesso.- Vai que eles não tenham gostado de mim.
- Bem, a minha mãe é bem ciumenta...- Rafa comenta.
- Ai, misericórdia! Pai amado!- Falo imitando suas gírias e ela gargalha.- Eu vou morrer quando eu sair daqui, certeza.
- Vai nada, para com isso.- Ela diz ainda rindo.- Mas e seus pais?
- Minha família toda é doida, Rafa.- Eu falo sorrindo ao lembrar deles.- Se eu já sou assim, toda elétrica, zueira e sem filtros, meus outros familiares são pior.
- Deve ser divertido ver vocês juntos.- Ela comenta e eu assinto.
- Nas reuniões de família é uma zoação daquelas.- Eu falo.- Eu cresci no meio dessa loucura toda.
- Isso só te deixou mais incrível.- Rafa diz fofa.
- Ora, não me deixe envergonhada, Rafaella.- Eu falo colocando a mão no rosto com divertimento ouvindo seu riso.
- Ei, casal! Queremos rir também.- Ouço a voz de Gizelly.Logo nós quatro estávamos conversando sobre coisas aleatórias, sofrendo todos aqueles efeitos técnicos da prova.
>>>>>>>>>>
Eu estava exausta. Com o pulso e braço doendo e sentindo um pouco de fome. Já perdi a noção do tempo, só sei que eu continuava toda encharcada, suja de lama e com frio.
Na prova restava apenas eu, Prior e Rafa. As meninas tinham saído minutos atrás.
- Não aguento mais, puta que pariu.- Ouvi a voz de Prior irritado.- Porra!
Vi o arquiteto pular da base extremamente irritado, parecendo um touro saindo da área de prova. Encarei Rafa e sorrimos ao mesmo tempo.
- Agora eu posso ficar mais calma.- Rafa confessa suspirando. Tirei o fio de cabelo de seus olhos.
- Não tem mais porque a gente continuar sofrendo aqui.- Eu falo.
- Não, tem que ser justo, S/a.- Rafa reclama.- Vamos até nosso limite.
- Bem, eu cheguei ao meu limite, mineira.- Eu falo e ela revira os olhos.
- Para com isso!- Exclama me fuzilando.Num movimento rápido eu tiro a pulseira do meu pulso. Rafa abre a boca incrédula e eu sorrio.
- Parabéns, Rafaella! Você é a nova líder.- Eu pronuncio levantando os braços animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
Fiksi PenggemarVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...