51

16.4K 850 265
                                    

Rafaella Kalimann POV

Uns burburinhos no quarto me fizeram remexer na cama ainda dormindo. Minha mente confusa demais pra entender o que estava acontecendo no momento.

Fui acordando aos poucos, sentindo um braço na minha cintura e uma respiração compassada batendo no meu pescoço. Mas sentida a cama de movimentando levemente, como se alguém tivesse ali comigo e S/n.

Abri os olhos lentamente e tentei focar meu olhar, minha namorada se remexeu ao meu lado acordando. Avistei um pinguinho de gente sentada na minha canela pulando animadamente.

- Veio acordar a titia, Soso?- Pronuncio rouca e pequena me encara.

Tato estava com os celular gravando a cena e Dani estava ao lado nos encarando. Felizmente o lençol estava cobrindo a minha nudez. S/n abriu os olhos e abaixou o olhar encontrando minha sobrinha mordendo as mãozinhas.

- Sofi.- A portuguesa pronuncia rouca pelo sono.

Minha namorada ajudou Sofia a levantar e sentar na sua barriga. A pequena riu animada e começou a pular em cima da portuguesa. Tato ainda gravava a cena e eu com certeza teria aquelas imagens.

- Que horas são?- Eu pergunto passando a mão no cabelo de Sofia.
- 08:53 hrs.- Tato responde abaixando a câmera do celular.- A mãe fez um café da manhã recheado, estamos esperando vocês.
- Tá bom, vamos só tomar banho.- Eu aviso me sentando na cama e segurando o lençol.

Dani pegou Sofia e logo os três se retiraram do meu quarto. S/n sentou na cama deixando o pano do lençol cair na sua cintura me permitindo ver suas costas. Mordi o lábio controlando um sorriso ao ver as linhas vermelhas de minhas unhas na sua pele. Me inclinei e beijei seu ombro vendo ela me encarar de lado e sorrir com a carinha de sono.

- Bom dia...- Murmura pegando minha mãe e a beijando.
- Bom dia, amor.- Falo escondendo meu rosto nas suas costas.- Que horas é seu voo?
- 14 hrs.- Responde.
- Acho que não vou deixar você ir.- Falo a abraçando e ela ri.
- Eu não queria, mas preciso. Além da gravadora, tenho várias entrevistas pra fazer.- Ela diz suspirando.- Galera deve estar puta comigo porque era pra eu ter dado entrevista na primeira semana pós BBB.
- Agora eles tem mais assunto pra abordar. Você que lute.- Eu falo e nós rimos suavemente.

Nos levantamos da cama e fomos para o banheiro. Escovamos os dentes entre brincadeiras e empurrões, debaixo do chuveiro foi a mesma coisa, com um pouco de carinho e beijos roubados.

Após uns minutos nós saímos do banheiro, eu fui ao closet e vesti um look pra fazer os publis do dia, além de fazer a minha namorada gravar uns vídeos comigo pro tik tok. Tínhamos feito uns dois já, mas não postei ainda.

Comecei a fazer uma make no meu rosto, enquanto uma playlist tocava no meu celular em cima da mesinha de maquiagem. Após uns minutos vejo minha namorada entrando no closet já vestida.

Ela sentou no sofá improvisado que coloquei ali e ficou mexendo no celular, esse que começou a tocar minutos depois. Franzi o cenho quando ela começou a conversar com alguém em inglês, deve ser um dos três contratados da semana passada. Logo ela finalizou a ligação.

- Quantos idiomas cê sabe falar?- Eu questiono passando o delineador nos olhos.
- Três.- Responde.- Português, inglês e espanhol.
- Globalizada.- Eu digo e ela ri.- Ei, cê vai gravar Tik Tok comigo depois do café.
- O vício, meu Deus.- Ela fala.- É dança ou o que?
- Eu nunca e alguns desafios.- Eu respondo.

Finalizei minha maquiagem e saímos do closet. Peguei meu celular vendo vários notificações, veria depois. Eu e minha namorada saímos de mãos dadas do quarto e fomos para a sala onde estava minha mãe, meu irmão, Dani e Sofia no sofá conversando. Desejamos 'bom dia' e logo todos estavam na mesa onde o café estava posto.

This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora