Como falei no capítulo anterior, inicialmente será adaptação dos participantes na casa. Tudo muito harmônico ainda kkkkkkkkkkk
S/n S/s POV
Confesso que estava exausta. Estamos em pé a horas correndo, subindo escada pra encher essa porra desse copo. Eu sabia que estava quase amanhecendo e eu podia ver todos cansados já.
Marcela tinha sido eliminada a pouco tempo e assim que amanheceu Hadson desistiu por conta das dores.
O líquido do copo grande estava já no fim, nos deixando apreensivos. Mas assim que a voz robótica anunciou nossa vitória a alegria foi automática.
Estamos imunes!!
Depois de uma sessão de abraços e comemoração, nós entramos e não conseguimos mais dormir. Eu tomei um banho sentindo todos meus músculos reclamarem pelo esforço.
A manhã seguiu assim, calma, todos descansando da prova. Já de tarde eu saí do quarto e fui para área externa. Me aproximei de Marcela, Flay e Thelma que estavam coladas no muro e pareciam conversar com a galera do outro lado.
- E vocês ainda não beijaram ninguém aí?- Uma voz feminina soou do outro lado.
- Não!- As três respondem rindo.
- E tem quantas solteiras?- Outra voz também feminina perguntou. Soltei o riso.
- Quatro.- Mar responde rindo.
- Quem é tanto que está conversando com vocês?- Eu pergunto.
- Bianca Andrade, Mari González, Manu Gavassi...- Thelma fala e eu arregalo os olhos.
- Manu? Mentira!- Exclamo.
- Sim, ela cantou agora pra nós e não tem como confundir a voz.- Thelma fala.
- Vocês estão falando com quem?- Uma vozinha fofa pergunta.
- Com a outra participante.- Flay responde quase beijando o muro.
- Oh, Manu!- Eu chamo alto.
- Oi?- Ouvi a voz e sorri alegremente.
- Manoela, não está reconhecendo minha voz mais?- Questiono próxima do muro.
- Reconhecendo?... Espera...- Ela pausa um tempo.- S/n?!
- Pensei que não ia lembrar.- Eu comento.
- Aaahhh eu não acredito que você está aí!- Ela fala eufórica e eu ri.
- Quem é ela?- A voz de Bianca Andrade é ouvida.
- Sou a S/n.- Respondo.
- Ela é empresária e foi a responsável pela gravação de um dos meus álbuns passados.- Manu diz com a voz fofinha e eu ri junto com Flay.
- Aaahhh que legaall!!- As meninas do outro lado falam.Continuamos ali interagindo do jeito que deu. Manu estava super animada e queria me ver logo. Nós trabalhamos juntas quase um ano e foi super divertido.
>>>>>>>>>>>
Estávamos na sala reunidos esperando Tiago aparecer. Eu usava um short vermelho meio apertado, e uma camisa branca com detalhes pretos, além da sandália. Meu cabelo estava preso num coque frouxo. Estava me sentindo em casa já kkkkkk
- Oi!- Tiago aparece sorrindo como sempre.- Vocês foram incríveis.- Ele diz e nós gritamos animados.- Teve uma hora da prova que eles estavam na frente, mas vocês vieram com tudo depois e conseguiram a vitória.- Diz.- Imunidade pra todos.
- EEEEHHH!- Gritamos eufóricos.
- Lá na dispensa tem os cordões de imunidade. Ponha eles enquanto eu vou conversar com o outro grupo. Até já!- Tiago fala e logo a tela some.Guilherme foi para a dispensa e trouxe a caixa. Peguei o meu e sorri colocando no meu pescoço.
- Pelo menos eu passo da primeira semana na casa.- Gizelly comenta e eu ri.
- O primeiro paredão é foda porque cê nem pôde mostrar teu jogo direito.- Eu comento sentando no sofá novamente.
- Eu só quero uma festa pra começar com gás.- Flayslane fala rebolando levemente.
- Estou com essa mesma vontade.- Eu falo.Tiago voltou depois de uns minutos. Tinha uma urna na mesa e Prior sorteou a carinha de Guilherme. Basicamente era um jogo para o público nos conhecer. A outra pessoa foi Flayslane que respondeu as perguntas feitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
FanficVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...