16

22.5K 1.1K 522
                                    

THELMINHA CAMPEÃ POORRRAAAAA AKKAJSJDKFK Gente, que orgulho de todas elas! Thelminha que deu a cara a tapa pra sociedade mostrando representatividade sim e dando orgulho pra todos❤️ Manu que chegou querendo ser da paz e logo era namastreta kkkkkk ela que cresceu como uma muralha e foi a vilã do BBB 20💥❤️ e Rafa... Mano, que mulher meus amigos! Eu não sei nem explicar essa deusa. Eu criei um amor, sim, por Rafa, pela mente dela, por seus pensamentos, suas ideias e cara, ela se tornou uma inspiração pra mim. QUE ORGULHO DAS MINHAS MÃES!!!

S/n S/s POV

No mesmo dia dessa treta toda, no sábado, teve prova do anjo. Eu participei da prova tendo Manu como minha dupla, mas não ganhamos. Os vencedores foram Daniel e Ivy.

E foi bem ali que a merda mais pesada começou... Os dois escolheram Flay e Thelma pro monstro.

Thelma ficou muito chateada, já que ela mesma disse que gostava do Daniel, que não colocaria nenhum dos dois e que achava que tinha uma troca com ele.

Era o início da ascensão da comunidade hippie.

Após a escolha do monstro iniciou-se uma discussão, porque o líder pode ser colocado no monstro e Prior logo foi implicar pela escolha até porque ele sabe que os alvos são ele e Babu.

- Por que cê não colocou então?- Prior questiona.
- Tem que ter culhão pra pôr o líder.- Thelminha fala afrontosa, alfinetando os novos anjos e eu ri levemente.- Essa é minha opinião.
- Eu não coloquei porque tive empatia. Eles estão a semanas na xepa, pow.- Ivy fala se defendendo.
- Empatia a gente não diz.- Manu corta seriamente.- Empatia você faz e não fica falando.
- Gente, vocês caem muito na pilha dos outros.- Marcela fala.- É isso que ele quer.

Depois disso todo mundo ficou quieto.

>>>>>>>>>>>>

Estava ao lado de Rafa, Manu e Pyong na grama, ouvindo Marcela conversando com Thelma sobre Daniel e o monstro. Todo mundo estava calado apenas ouvindo a conversa.

- Vamos lá onde a Flay? Pra não deixar ela sozinha?- Marcela sugere a Thelma.
- Obrigada por ficarem aqui comigo, daqui a pouco eu volto.- Thelma diz se levantando e indo com Marcela onde Flay perto do Big Phone.
- Eu estou entalada de novo.- Manu pronuncia com a voz embargada.
- Pra não deixar a Flay sozinha, mas vai deixou a Thelma sozinha a noite toda?- Rafa questiona desacreditada.
- Thelma passou a noite toda aqui sozinha, e ela passou a noite lá com a Flay.- Manu diz.- Por isso que eu estou dizendo: é mais que voto.
- Isso está muito errado, cara.- Eu falo suspirando.
- Do que adianta não ser sua prioridade de voto, mas cê está ali com seu voto, protegendo o seu voto, cuidando do seu voto? Enquanto tua amiga está aqui chorando.- Manu pergunta retórica falando sobre Flay.
- Ou eu sou tua amiga até o fim, ou eu não sou.- Rafa fala firme.

A madrugada seguiu assim, tenso de todos os lados. O dia chegou com organização de estratégia e pensando de quantas formas esse paredão pode ser formado.

Domingo. 22:42 hrs...

- Ah, domingo a noite. Esse cheiro de batata assando que eu gosto.- Tiago surge sorrindo debochado.- Monstro liberado. Acabou!- Informa divertido.- Vamos lá formar esse paredão... Conforme combinado com o público...
- Aaah, Tiagoo...- A gente reclama já nervousos.
- Conforme combinado com o público na quinta-feira, a última pessoa que saísse da prova do líder estaria no paredão. Quem foi?- Tiago informa e eu quase morro.
- Rafaella.- Prior fala.
- Eu.- A mineira ao meu lado diz com a voz fraca.
- Rafa, cê está no paredão.- Tiago informa e eu suspiro assustada e completamente surpresa.

This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora