S
S\s POV
Estava na minha casa esperando o uber chegar, tenho um voo daqui uns minutos para Nevada em Las Vegas onde será o Grammy Latino amanhã. Estou bem ansiosa, confesso, é um dos eventos mais requisitados da música e pra mim isso é incrível. Meu irmão e minha namorada felizmente conseguiram folga nos trabalhos pra me acompanharem nessa viagem super importante pra mim como empresária e produtora.
Peguei minhas coisas que era uma mala e uma mochila com tudo que precisava pra passar esses três dias em Las Vegas, coloquei tudo na garagem de casa e fui pegar meus filhotes e suas coisas. Os três vão novamente ser cuidados por Diabia, medo de voltar e os bichos estarem obesos como da última vez.
- Ô, Boca Rosa, desce aqui, quenga.- Eu grito olhando para a sacada da sua casa de onde vinha algumas vozes. Logo vi a carioca surgir na sacada e me encarar lá de cima.
- Meus sobrinhos! Estou descendo.- Fala com a voz fina e some novamente.Poucos segundos depois eu vejo não só Bi, mas também Mari atrás dela. Hum, interessante...
- Oi, Mari. Quanto tempo, bebê.- Eu falo abraçando a baiana que retribuiu.
- Né, menina? Cheguei hoje.- Ela fala sorrindo e nos afastamos.
- Já veio pra morar mesmo?- Pergunto vendo Bia quase esmagar meus filhotes com beijos e abraços. Tomara que pegue uma mordida na cara logo.
- Sim, mas cê sabe, precisam ver se não tem problema nenhum pra poder entregarem.- Ela diz e eu assinto.- Aí vou ficar aqui com Bia e Miguel até poder ir pro meu apê.
-Entendi, espero que dê tudo certo.- Eu digo e ela sorrir agradecida.
- Deixa eu levar esses lindinhos pra dentro.- Mari diz pegando as coleiras dos três e logo entra na casa.Comprimi os lábios e encarei a empresária a minha frente.
- Então quer dizer que você vai ter vários gay panics esses dias?- Questiono maliciosa, cruzando os braços e encarando a carioca que desviou o olhar.
- Gay panic por que, oxi?- Pergunta fazendo a sonsa.- Me respeita.
- Bia, olha os meus olhos e diz que cê não sente no mínimo uma atração por Mariana.- Eu falo desafiadora.- Diz que cê não estava com ciúmes no dia da sua festa porque ela disse que conversaria com o ex.
- Não sinto e não estava com ciúmes.- Diz batendo o pé no chão freneticamente. Suspirei sorrindo.
- Meu amor, cê sabe que pode conversar comigo, né?- Digo com ternura e finalmente ela me encara.- Eu sei bem o que estás sentindo, não precisa tentar disfarçar porque eu já percebi. Mas quando você estiver aceitado melhor essa “sensação”, pode falar comigo.
- Obrigada, S\a. É tudo muito confuso, não sei explicar. Tenho medo de estragar nossa amizade, não quero isso.- Bia confessa suspirando e eu vi a briga interna que ela está sentindo.
- Eu entendo, vai dar tudo certo.- Eu digo a puxando para um abraço.- E cá entre nós... Eu shippo muito.
- Para de onda, ela provavelmente nem queira me dar um mísero beijo.- Bia diz ainda me abraçando.
- Harram, senta lá, Claúdia. Quem não viu os vários selinhos de vocês no BBB que se iluda com essa tua frase.- Eu digo e ela dá risada.- E pra falar a verdade, aquela ali quer mais que um beijo contigo, tenho é certeza.
- S/a, para de pôr minhocas na minha cabeça! Já estou me iludindo demais.- Ela fala agitada se afastando de mim.
- Eu vivi pra ver Bianca Andrade, Boca Rosa Beauty e Hair, a pipa voada, estar toda besta apaixonada agora.- Eu comento soltando uma gargalhada alta, vendo a carioca revirar os olhos emburrada.- Pagou com a língua.
- Não estou apaixonada.- Resmunga.
- Repete isso mais vezes, talvez tu acredite.- Eu alfineto recebendo tapas no braço me fazendo rir.- Enfim, parando de brincadeira, preciso ir agora.
- Boa viagem e avisa quando chegarem lá.- Diz carinhosa e eu assinto.- Aproveitem pra casar logo em um daqueles cassinos.
- Só se eu beber muito corote pra casar assim.- Eu digo risonha e ela faz o mesmo.Nos abraçamos com carinho e logo voltei para minha casa. Em segundos o uber chegou, coloquei minhas coisas no carro, tranquei minha casa e logo estava indo para o aeroporto de São Paulo. Por ser quase 10 hrs da manhã, o trânsito estava mais calmo que normalmente eu aturava todo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
FanfictionVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...