48

17.8K 909 619
                                    

S/n S/s POV

Após chegar em SP eu fui direto pra casa, tive apenas três horas pra dormir antes de ir para o trabalho. Jorge me informou minha agenda da próxima semana que felizmente não era nada além de ler contratos pra renovação ou contas da gravadora pra pagar. Finalmente tinha meus dias de descanso.

Pela tarde tive a reunião com Flay, Mara e o Luciano, elas são da Warner agora e eu estava muito feliz por poder ajudar a carreira das duas. Assim como faria com Gabi, ainda vou falar com a loirinha.

No início da noite eu já tinha finalizado tudo na gravadora e fui para casa. O porteiro do condomínio me parou e avisou que tinha milhões de entregas pra mim, peguei tudo (era uma penca de caixas de todos os tamanhos). Tinha esquecido sobre minha caixa de correios.

Estacionei o carro na garagem e saí carregando as caixas com cuidado. Deixei tudo na sala e fui logo tomar um banho, estava cansada e com sono pela viagem na madrugada.

Após o banho, vesti apenas uma boxer preta e uma regata comprida cavada. Desci para a cozinha pra fazer um strogonoff de frango, enquanto o frango cozinhava eu fui abrir as caixas e envelopes.

- Hum... Americanas, Riachuelo, Newwhite, Spotify, Motorola, Samsung, C&A, Havaianas...- Vou lendo os remetentes.- Uh, presente de fãs. Fofos.

Abri primeiro a caixa menor da Samsung. Dei um grito histérico na hora.

- Caralho, o celular da festa, puts.- Falo sorrindo segurando o aparelho.- Será que o da Motorola é o celular também? Lembro que ganhei um.

Ganhei um stories animada mostrando meu recebido da Samsung e marcando o @ da marca.

Nas caixas da Americanas era os combos que ganhei na semana final, que minha mãe tinha escolhido. Numa caixa tinha Playstation 4, jogos físicos, consoles de mão e consoles pra jogos de corrida. Na outra tinha uma caixa de som, um afinador de instrumentos e um tripé desmontada.

Abri todas as caixas, gravando stories e marcando os @'s, agradecendo pelos mimos. Estava muito feliz, eram coisas incríveis. Por fim eu abri as caixas dos fãs vendo várias cartas fofas com declarações lindas e muitos mimos, como cabeca, blusa personalizada, acessórios, capas pra celular e muitas coisas minha e de Rafa personalizada. Maravilhosos!

>>>>>>>>>>>>>>

Os dias foram passando comigo trabalhando agora no meu horário normal, sem excesso de coisas pra fazer na empresa. Nos últimos dias eu tinha começado a conversa com Ed, Camila e Demi já planejando produções novas para esse ano, estávamos animados pra iniciar logo os trabalhos no estúdio.

Eu e Rafa estávamos muito bem, apenas a saudade maltratando, mas todo dia fazíamos videochamada pra conversando sobre o nosso dia. A mineira me contou que decidiu criar um canal no YouTube, mas ainda não tinha revelado aos fãs. Apoiei na hora, ela tem um talento pra comunicação incrível.

Eu, ela e Manu tínhamos recebido ligações da equipe da Globo nos pedindo pra ir no próximo mês ao Rio novamente. Basicamente quando saímos a Ana Maria não pôde nos entrevistar porque estava doente, e a apresentadora queria ela mesma conversar com a gente ao vivo. Óbvio que seria uma entrevista diferente, já tinha passado dias da final do programa, coisas aconteceram, mas tenho certeza que vai ser incrível de qualquer forma.

Bia tinha vindo ao meu condomínio com seu melhor amigo pra ver algumas casas, os ajudei e logo a carioca fechou aluguel com uma casa perto da minha.

Eu tinha conversado com Jorge sobre a minha agenda dos próximos, notei que não teria reunião com a exigência da minha presença e então tomei a decisão de ir onde minha namorada. Sim, eu vou a Goiânia, mas ela não sabe disso.

This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora