96

10.7K 590 216
                                    

Rafaella Kalimann POV

- Rafa, acho que a Lou está com fome.- Ouço a voz da minha namorada descendo a escada, logo vejo a portuguesa com nossa filha chorando no colo.
- Realmente, tem um tempo que ela estava dormindo já.- Eu falo me levantando da mesa onde eu estava resolvendo alguns compromissos pelo notebook.
- Eu já troquei a fralda.- S/a diz me entregando a pequena que ainda chorava.
- Oi, meu amor. Calma.- Falo com a voz fina e caminho para sentar no sofá.
- Amor, estou indo para a gravadora.- A portuguesa fala indo para a cozinha, sendo seguida pelos cachorros.
- Vai voltar a tarde?- Questiono já dando de mamar pra Stella.
- Sim- Ela responde indo para o quintal.- Cê quer que eu traga algo?
- Pão de queijo!- Exclamo animada e ouço sua risada lá do quintal.
- Por quê que eu ainda pergunto mesmo?- Ela fala aparecendo na sala.
- E o leite da Ste está acabando já também.- Eu informo quando ela senta ao meu lado encarando a pequena mamando.
- Passo no mercado e aproveito pra fazer as compras todas logo.- Diz acariciando o cabelo já maior da Ste.- Depois cê me manda mensagem com tudo que precisa ser comprado, okay?
- Pode deixar.- Falo lhe dando um selinho demorado.
- E amanhã essa coisinha mais gostosa completa dois meses.- Diz afinando a voz me fazendo dar risada.- Agora eu realmente preciso ir. Me liga qualquer coisa.
- Não se preocupe, babe. E daqui uns minutos a Fla chega pra gente resolver uns assuntos.- Eu falo e ela assente me dando um beijo rápido e um cheiro no pescoço. A mania que ela pegou agora.

Minha namorada foi para a gravadora e eu continuei dando de mamar pra Ste, acariciando seu cabelo e tento seu olhar atento no meu rosto. Seus olhos mudavam de cor várias vezes ao dia e eu achava isso incrível, S/a diz que acontece os mesmo com os meus. Preciso dizer que a portuguesa dá uns ataques de surto do nada por causa de eu e Ste?

Nossa filha completa um mês amanhã, foi um mês bem desesperador, angustiante e diferente pra nós duas. Ste não dormia a noite nos primeiros dias, chorava bastante e isso nos deixava muito cansadas, mas aos poucos fomos mudando a rotina da pequena, ela ainda dormia pouco a noite, mas nada comparado ao início.

Mas apesar de tudo eu me sentia extremamente feliz, aquele era meu sonho. Ter um filho e me dedicar totalmente para o bem estar dele. Não poderia estar mais feliz. Era uma experiência nova, mas muito importante para meu amadurecimento como mãe agora.

- Cê é meu mundo todinho, sabia?- Falo encarando a pequena e ela devolve o olhar sem parar de mamar.- Cê trouxe mais alegria à minha vida, mesmo querendo passar a noite acordada.- Digo risonha e beijando sua mãozinha.- Te amo muito, filha. Muito.

Vi um sorriso fofo nascer nos seus lábios e meu peito aqueceu na hora. Aquele sorriso derrubava todas as minhas estruturas.

Ficamos naquela trocar de olhar até que ela ficou satisfeita e largou meu peito. Arrumei minha blusa e me levantei pra lhe fazer arrotar, o que não demorou muitos minutos. Vi Yoshi se aproximando farejando os cheiros ao redor e parou perto de mim, observando Ste no meu colo.

Os três cachorros desde o início perceberam uma presença diferente das que eles estavam acostumados. Aos poucos fomos fazendo eles acostumarem com Stella e está dando certo, Yoshi era o mais “grudento” com ela e eu achava muito fofo.

- Que foi, filho? Sua mãe S/a não colocou comida?- Falo com a voz fina e indo até o quintal vendo que os outros dois estavam comendo a ração na vasilha.- Espertinho, comeu rápido porque sabe que a Cherrie come tudo.

Ter os três filhotes ali me fazia sentir uma saudade imensa dos meus filhos na chácara, tinha quase três meses que não os via. Mas conversei com minha mãe e Tato e decidimos que meu irmão traria Luna pra vir morar aqui comigo, e os outros dois ficariam na chácara mesmo. Isso amenizaria um pouco minha saudade deles.

This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora