71

13.7K 754 468
                                    

S/n S/s POV

Quatro dias se passaram desde o meu retorno pra SP e eu tive que voltar a minha rotina na gravadora. Renovação de contrato, encerramento de contrato, contrato de produção, reuniões e mais reuniões.

Eu não posso ficar dois dias longe da empresa porque quando volto é com o mundo pra resolver. E olha que tenho meu pai e Jorge que ajudam bastante.

Mas sou grata a tudo que conquistei.

- S/a, o consórcio da Fiat entrou em contato comigo agora.- Jorge fala após entrar na minha sala. Era quase noite e eu estava finalizando meu trabalho hoje.
- O que era?- Questiono já imaginando o assunto.
- Bem, você ganhou o BBB e outra premiação era a Fiat Toro, certo?- Fala e eu assinto.- Então, eles esperaram chegar o novo modelo pra te entregar o carro.
- E já tem o novo modelo?- Pergunto animada.
- Sim, ligaram pra avisar que você pode ir pegar quando quiser.- Diz sorrindo.
- Hum, perfeito.- Falo sorrindo.
- Outra coisa...- Diz sentando na minha frente.- A outra parte do dinheiro que cê ganhou no programa já foi doada como você pediu. Pro hospital de câncer de São Paulo e para instituições periféricas da cidade.
- Ótimo! Agora eu preciso de sua ajuda pra fazer o orçamento para a construção de uma escola de música na Vila Aurora.- Eu falo.
- Uh, projetinho novo, amo.- Diz sorrindo.
- Isso, você vai resolver toda a parte burocrática do orçamento e me passar. Eu irei ver os lucros.- Eu explico e ele assente.- Mas não precisa de pressa.
- Resolvo isso num instante.- Ele diz convencido e eu ri revirando os olhos.
- Tá bom, vai me passando as novidades.- Peço e ele concorda.- Enfim... Qual minha agenda de amanhã?
- Produção com o Gustavo Mioto pela manhã, a tarde tem reunião com sócios pra falar da construção da Warner em Minas Gerais e a noite tem produção com a Giulia Be.- Informa lendo minha agenda no seu iPad.
- A Giula é a finalização do álbum dela, certo?- Questiono guardando os papéis que eu lia minutos atrás.
- Isso!

Guardei as pastas nas gavetas e tranquei tudo. Arrumei minha mesas, joguei alguns papéis no lixo e peguei minhas coisas pra ir embora.

- Como está os streams no EP da Day?- Pergunto saindo da sala com ele.
- Ótimo! Aclamado pelos fãs.- Jota responde.
- E o da Carol?- Pergunto vendo ele começar a arrumar sua mesa.
- Já está finalizando, ela lançou uma das releituras e vai soltar mais outras. A data de lançamento do EP já está decidida.- Ele responde.
- Certo! Me lembre de conversar com o organizador do Z Festival desse ano, ok?- Peço e Jorge assente.- Preciso saber se está tudo certo na organização.

Me despedi do Jota, o liberando pra ir pra casa e fui para o elevador. Peguei meu celular e disquei o número de Rafa.

Bem, eu e a mineira estamos voltando ao nosso grude de antes. A influencer realmente levou a sério sobre querer nossa confiança de volta, e aos poucos estamos fazendo dar certo de novo. Voltamos a conversar todos os dias, apesar de nós duas não sermos tão aptas a usar WhatsApp.

Só sei que estou leve por tudo estar voltando ao que era antes, até melhor.

Ligação On

- Alô?- A voz fraca da mineira soou e eu franzi o cenho preocupada.
- Rafa, o que tu tens?- Pergunto vendo a hora no meu relógio de led no pulso.
- Estou doente.- Responde com a voz de quem está com o nariz congestionado.
- Estás sentindo o que?- Pergunto preocupada.
- Dor no corpo, febre e estou espirrando muito. Provavelmente é gripe.- Diz suspirando.
- Já tomou remédio?- Questiono saindo do elevador e caminhando pra fora do prédio.
- Sim, Fla falta me pôr numa banheiro cheia de xarope.- Ela resmunga e eu gargalho.- E você, já saiu da gravadora?
- Saí agora.- Respondo entrando no carro.
- Ah, então quando chegar em casa me avisa.- Pede e eu concordo.- Cuidado no trânsito.
- Pode deixar.
- Tchau!
- Tchau...

This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora