S/n S/s POV
Sexta-feira. 09:00 hrs...
A música alta me tirou de meu sono profundo. Me remexi na cama preguiçosamente e senti braços na minha cintura. Gabi resmungou pelo barulho.
- Bom dia, lindas.- Falo com Manu e Gabi. Nós três dormimos no quarto do líder com Manu.
- Bom dia.- Respondem sonolentas.Me levantei da cama ajustando o microfone no meu pescoço. Estiquei meu corpo tentando acordar totalmente. Eu e Gabi saímos do quarto indo para a casa.
Cumprimentei Mari que estava na sala vendo as fotos do feed. Fui até o quarto encontrando Thelma e Rafa já acordadas.
Desejei bom dia e peguei minha escova pra fazer minha higiene matinal. Após todo o processa de limpeza, eu fui para o confessionário.
- Bom dia...- Murmuro sorrindo.- Manoela Gavassi líder, a Disney está em festa.- Digo com a língua entre os dentes.- Enfim... Espero que estejam se cuidando aí. Por favor, não brinquem com um vírus, se cuidem que nós estamos nos cuidando aqui, lavando as mãos e usando álcool em gel. Fiquem em casa!- Peço com as mãos juntas em frente ao corpo.- Também quero falar sobre isso com meus pais indiretamente... Mãe e pai, vocês que sempre organizam melhor essas coisas, contei para as meninas essa minha ideia alguns dias atrás e quero pedir que vocês doem uma parte do meu dinheiro para as instituições e hospitais que estão no combater o vírus. Por favor, façam isso por mim, cês sabem o quanto eu amo ajudar ONGs, instituições e etc.- Falo séria.- Estou morrendo de saudade de vocês, quero muito ver o rostinho de todos e poder abraçar cada. Se cuidem! Beijos! Amo vocês.
Fiquei uns segundos quieta esperando o queridômetro aparecer. Quando terminei, eu saí do confessionário, deixando Thelma entrar.
Fui para a cozinha vip encontrando Manu, Gi e Gabi conversando. Dei um beijo na cabeça de Gi e fui preparar meu café da manhã. Ficamos conversando ali, logo Rafa se juntou a nós.
Dava pra ouvir os gritos e risos histéricos de Mari e Ivy na piscina. Era engraçado o quanto as duas são loucas e combinam a loucura perfeitamente.
- GENTE, OLHA ISSO AQUI!!- Ouvimos o grito alto de Thelma e fomos até ela na sala.
- O que foi?- Manu questiona.
- Olha! Aumentou sete dias.- Thelma diz apontando para o canto da tv.
- O que?- Gabi questiona incrédula.
- Mentira! Tchau!- Rafa fala desacreditada.
- Aumentou mesmo.- Eu falo abrindo a boca.
- Minha nossa, o que está acontecendo?- Gizelly questiona com as mãos na cabeça.
- O que houve?- Ivy chega na sala com Mari.
- Olha.- Gi diz apontando para a tela.A partir dali ficamos tentando entender o que estava acontecendo e o porque de ter aumentado os dias. Estávamos assustadas e querendo saber o que estava acontecendo.
- Talvez seja por conta do fim da quarentena.- Manu diz pensativa.- Talvez esteja acabando e eles adiaram a final.
- Faz sentido.- Eu digo.Após uns minutos nós nos espalhamos pela casa. Me sentei na poltrona da xepa e fiquei observando Mari e Ivy brincando na piscina. Thelma, Rafa e Manu estavam nas espreguiçadeiras azul, Gabi estava na academia e Gizelly logo estava comigo no sofá.
- Nem acredito que falta pouco tempo pra gente sair daqui, mesmo que tenham aumentado os dias.- Gi comenta encarando Ivy.- Vou sentir falta daqui apesar de tudo.
- É, nós passamos três meses aqui. Foi nossa casa por todo esse tempo.- Eu falo.- A sensação ruim é que a gente vai sair pra não voltar mais.
- Isso que eu penso.- Ela diz.
- Como você se sente com Ivy no paredão?- Eu questiono.
- Nervosa, mas em paz por saber que a gente está num momento do jogo que não tem mais como controlar as coisas.- Ela diz pensativa.- Não quero que ela saia, a gente está aos poucos nos entendendo, mas só o público pode decidir o que vai acontecer.
- Sim. Eu espero que você e Ivy consigam viver esses sentimentos lá fora.- Eu digo sincera.- Não sei se você percebeu, mas Ivy ficou mais leve depois que vocês se aproximaram tanto.
- Eu sei, foi logo após a saída de Daniel, eu conversei muito com ela.- A capixaba fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
FanfictionVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...