Vocês estão prontas, crianças? Relevem os erros ortográficos porque estou com muito sono.
Rafaella Kalimann POV
Não dá pra explicar a saudade que eu estava de beijar a portuguesa. Céus, não sei como é possível tanta dependência assim.
Eu vinha me controlando desde nossa conversa em LA, respeitando nosso tempo, indo com calma, mas naquele quarto foi impossível manter minha sanidade. Ter ela tão perto sempre me deixa sem rumo da vida.
Pra deixar a noite mais perfeita nós dormimos juntas depois de longas semanas. Foi a melhor noite de sono em dias.
Depois daquele dia nós continuamos com nosso grude, dessa vez com os beijos, nada além disso. O que eu amava muito. Nos encontrávamos com frequência, apesar de estarmos cheias de trabalho.
A série que estou gravando a meses está perto da estreia e isso aumenta meu trabalho com divulgação, entrevistas, ensaios fotográficos com o elenco e etc. E a S/a está com milhões de produções pra concluir, tanto nacional como internacional, tem a escola de música que ela quer construir, tem entrevistas, tem reuniões de eventos e etc. Sem tempo pra respirar.
Estou planejando ir para Moçambique em dezembro pra ver como está a situação por lá. S/a já tinha transferido a doação para a conta da ONG e isso deixou os meus companheiros de luta muito felizes. Fizeram eu prometer que a levaria lá pra conhecer a ONG.
Dias atrás os fãs/FBI/CSI fizeram um monte de teorias de que eu e S/n tínhamos voltado, já que toda a história da polêmica foi explicada e comprovada. Eles fizeram uma thread no Twitter com vídeos nossos, fotos e até alguns posts de nossas amigas. Todos com pequenos detalhes que eles reconheciam sobre nós duas. Tipo uma roupa, uma voz, uma mão. É uma loucura hilária.
Eu e S/n decidimos não revelar nada pra não dar esperanças a eles sem ter certeza de nada. Eles já estão sofrendo demais com nosso término.
Mas eu não aguentava mais essa incerteza. Eu sentia que estávamos bem e que tínhamos superado aquele obstáculo entre nossa confiança. Eu queria a portuguesa de volta, como minha namorada. Era só isso que eu queria, era pedir de mais?
Eu tinha viajado pra Goiânia pra visitar minha família, passei dois dias por lá matando a saudade deles e contado como estava minha vida. Todos querendo que eu e S/n voltasse. Minha mãe e minhas primas me deram alguns conselhos e eu voltei pra São Paulo com eles em mente.
Precisei da ajuda de Manu pra organizar o que tinha em mente. Tudo nas escondidas. Passamos uns dois dias planejando e arrumando tudo. E com tudo feito eu só tinha que falar com a portuguesa.
E cá está eu na porta de sua casa, sábado a noite, ansiosa pra vê-la. Não a via desde o dia que fui pra Goiânia, quase uma semana.
- Oi, não sabia que vinha.- S/a fala surpresa quando abre a porta.
- Vai sair?- Questiono deixando um beijo na sua bochecha e ela nega.
- Não, entra.- Fala e assim faço.
- Então... Vim te chamar pra um lugar.- Digo mordendo o lábio.
- Onde?- Questiona cruzando os braços.
- Surpresa.- Falo sorrindo e ela revira os olhos.
- Cruel.- Reclama me fazendo rir.
- Topa ou não?- Questiona ansiosa.
- Claro, ia passar a noite sem fazer nada mesmo.- Diz dando de ombros.- Vou trocar de roupa.Eu assenti e ela subiu pro andar de cima, eu sentei no sofá e logo vi Yoshi pulando ao meu lado. Comecei a brincar com ele e os outros dois.
Demorou mais ou menos quinze minutos para a portuguesa estar pronta. Suspirei apaixonada ao ver seu look. Pense numa pessoa estilosa é essa mulher.
Look da S/n
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
Fiksi PenggemarVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...