S/n S/s POV
Eu não fazia ideia de que horas eram e a quanto tempo a festa tinha começado. Eu já tinha bebido horrores e decidi parar um pouco (só um pouquinho mesmo). Porque vocês sabem, álcool na mente aumenta tua cara de pau, e se eu continuasse bebendo Rafaella ia me ouvir falar várias merdas e sobre o quanto eu acho ela linda.
E eu não quero assustar a mineira assim, logo de início kkkkk
Eu estava agora com a comunidade hippie (como decidiram chamar), Bianca, Flay e Mari perto da mesa de bebidas. Pyong, Gui e Victor eram os únicos homens conosco. Estávamos nos divertindo jogando verdade ou desafio a pouco tempo.
- Flay para Gabi.- Pyong fala após girar uma garrafa grama onde estávamos sentados.
Poucos ali estavam realmente sóbrios. Todo mundo já tinha bebido horrores e os efeitos disso já eram visíveis.
- Verdade ou desafio, Gabi?- Flay questiona sorrindo totalmente bêbada.
- Verdade.- Gabi responde.
- É verdade que você já ficou com o Henrique do Henrique e Juliano?- Flay pergunta e todos encararam a menor, que corou forte.
- Sim.- Sussurra nos fazendo gritar eufóricas naquela animação louca. Gabi girou a garrafa parando de Mari para Gizelly.
- Verdade ou desafio?- Mari questiona.
- Desafio.- Gi fala sorrindo desafiadora. A mulher já tinha os olhos baixos devido a embriaguez.
- Hum...- Mari pensa olhando todos da roda.- Eu te desafio a dar um beijo de língua...- Fala fazendo suspense.
- Em quem, meu Deus? Amo essas coisas.- Bianca fala agitada.
- Na S/n.- Mari diz por fim. Os gritos maliciosos começaram e eu fingi não conhecer ninguém e abaixei a cabeça rindo.
- VAI QUE É TUA, FURACÃO!- Pyong grita rindo.
- Eu vou me expôr, misericórdia.- Eu falo coçando a nuca.
- Vem logo, gostosa.- Gizelly diz bêbada.
- Por favor, não me ataque quando eu estiver dormindo.- Falo sentando de frente para a advogada.
- Que nada, vai ser só um beijo.- Gi fala embolado e eu ri.Apenas a playlist da festa era ouvida naquele momento, eu sabia que estava todo mundo vendo, literalmente todo o mundo. Me inclinei pra frente e selei meus lábios aos da advogada.
- DE LÍNGUA!!- Reconheci a voz de Flay.
Não ficamos muito tempo nos beijando. Logo nos separamos sorrindo divertida. Abracei a capixaba com carinho antes de voltar ao meu lugar.
- Morram de inveja, pessoas.- Gi fala entrecortada com uma expressão de superioridade e nós rimos.
O olhar firme de Rafaella me queimou. Apesar do local estar escuro, algumas luzes baixas me permitiram ver seu rosto que estava sério e os lábios comprimidos. Fiquei confusa, mas ignorei, vai ver ela está se sentindo mal, sei lá.
Aos poucos uns foram se retirando pra dormir. Eu agora estava na pista dançando com Bianca, Gabi e Victor Hugo ao som de Combatchy. Pelos meus cálculos o sol estava pra surgir.
Manu estava com Rafa, Petrix, Guilherme e Chumbo em uma mesa. Marcela, Gizelly, Flay, Mari e Thelma estavam em outra mesa e os outros meninos reunidos perto da academia.
A maioria já bêbado começando a fazer merda e me tirando risos incontroláveis. Flayslane era a mais louca de todos.
- Galera, estou indo dormir.- Falo para os três que estavam comigo. Já sentia uma reviravolta em meu estômago causando um enjôo ainda controlável.
- Já? Ah não, S/a.- Gabi faz biquinho e eu abracei a menor.
- Fica mais um pouco, vamos jogar algum jogo.- Victor Hugo sugere.
- Vocês estão bem alterados, não sei se isso é uma boa ideia nesse momento.- Eu falo relutante.- E eu também não estou no meu estado normal.
- Vamos, S/s. Vai ser divertido, vem!- Bia fala me puxando para uma mesa e nós quatro nos sentamos.- Podemos chamar mais alguém.
- Manu e Rafa.- Gabi sugere sorrindo.- Eu vou lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
FanfictionVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...