S/n S/s POV
Depois de saber sobre a gravidez da minha namorada (e minha porque sinto tudo junto sim), eu passei a ser mais cuidadosa com ela, e ela com si própria. Ela teve alguns enjoos e até chegou a vomitar algumas vezes, mas são sintomas normais e que logo passariam.
Após o almoço com o bonde todo, a euforia foi grande. Meus pais estavam super felizes pelo segundo neto(a), e o resto do povo já estava planejando várias coisas do tipo enxoval, chá de revelação, chá de fralda e uma penca de evento doido.
Eu e Rafa, como combinado, vamos para Goiânia visitar sua família e aproveitar pra contar sobre o novo membro da família Freitas.
A minha viagem pra LA teve que ser adiada porque Lauren tem compromissos super importantes na Europa, então a gravação do single de Camren vai ser na próxima semana.
E com minha agenda "livre", eu e Rafa vamos para a Farofa da Gkay em João Pessoa nesse final de semana. A Géssica tinha me convidado antes, mas como tinha trabalho fora do país, eu acabei explicando que não poderia ir, mas Rafa e as meninas iriam. Agora eu vou pra essa bagaceira sim, estava querendo mesmo kkkkkkkk
Mas nesse exato momento nós (eu, Rafa e Fla) estamos no jatinho particular da minha família (ryca and phyna!) prestes a pousar no aeroporto de Goiânia. Apenas Tato sabia da nossa chegada.
O piloto informou sobre nossa descida e em poucos minutos já tínhamos pousado. Ajudei Rafa a descer, pegando nossas coisas, agradeci o piloto e informei que ele poderia retornar para SP, meu pai precisaria dele.
Nós três caminhamos para entrar no aeroporto pelo corredor privativo. Rafa estava visivelmente com sono, mesmo tendo passado a viagem quase toda dormindo no meu colo.
- Tato já está nos esperando.- A mineira fala com a atenção no celular.
Eu assenti pondo meu óculos no rosto e chegamos ao hall do aeroporto. De cara alguns fãs nos reconheceram e os atendemos com muito carinho, amo tanto eles. Já imagino o surto coletivo e longo quando souberem que minha mineira está grávida, como eles sempre pediram, desde o primeiro olhar trocado entre nós duas kkkkkk
Nos despedimos minutos depois e logo saímos do aeroporto. Tato estava nos esperando e o seguimos para o estacionamento. Coloquei nossas coisas no porta malas e em pouco tempo meu cunhado estava dirigindo pelas avenidas da cidade.
- Genilda Furacão está em casa?- Rafa questiona ao lado do irmão.
- Eu tenho quase certeza que ela está no salão.- Tato responde risonho.
- Novidade. E Soso e Dani?- A mineira questiona novamente.
- Dani está numa reunião e Sofia está na creche.- Meu cunhado responde.
- Oh, senhor! Imagina aquele serzinho estudando.- Rafa fala sorrindo.Fomos o caminho até a chácara conversando animadamente. O clima estava nublado e provavelmente choveria em breve.
Chegamos à chácara, descemos e eu peguei nossas malas do carro. Rafa levou as bolsas e eu puxei as malas, caminhando pela grama ao lado de Flavina. Minha namorada deu um gritinho animado assim que viu seus quatro filhotes se aproximando num desespero engraçado.
- Filhos! Senti tanta saudade de vocês.- Fala sentando no chão e sendo lambida pelos bichos.
- Tato?- Ouço a voz da minha sogra dentro da casa.
- Sou eu, mãe.- Tato grita.- Vem, S/a, ajudo você.Meu cunhado pegou as malas e entrou na casa, eu fui até as bolsas no chão perto de Rafa e as peguei. A mineira se levantou e entramos na casa.
- Filha! Por que não me avisou que vinha?- Genildinha diz sorrindo ao nos ver.
- Queria fazer surpresa, uai.- Rafa fala e logo é abraçada pela mais velha.
- Minha nora.- Fala me abraçando carinhosa e eu retribuo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
FanfictionVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...