27

19.3K 1.1K 1.1K
                                    

Fotinha dessa amizade maravilhosa sim

Rafaella Kalimann POV

A festa de ontem foi perfeita, apesar de uns momentos terem me deixado meio incomodada.

Primeiro foi S/n e Flay cantando juntas, a portuguesa tinha um sorriso enorme encarando a cantora e eu queria estapear ela até aquele sorriso lindo de covinhas sumir.

Outro momento foi quando Dilsinho começou a cantar Péssimo Negócio, notei de cara a empresária pensativa e só tinha uma justificativa: ex. Certeza! E minha resposta veio depois quando Manu contou que realmente era sobre ex.

Não gostei nada disso.

Mas eu preferi deixar isso quieto e aproveitar a festa, pelo menos por enquanto.

Todo mundo bebeu muito, nos divertimos bastante. Manu teve que ser carregada por S/n e foi uma cena hilária. A baixinha não conseguia andar sem tropeçar nos próprios pés.

Acordei com as luzes do quarto acendendo e uma música soar alta. Me vi sozinha na cama e logo me levantei pra fazer minha higiene matinal. Depois fiz meu raio x e o queridômetro, e logo fui para a cozinha xepa encontrando S/n, Manu e Gi conversando.

- Bom dia...- Cumprimento abraçando as três.
- Bom dia.- Respondem.
- Tem chá, Rafa.- Manu comenta.

Peguei uma xícara e coloquei um pouco do líquido pra mim, enquanto ouvia elas conversando.

- Uma das melhores festas aqui dentro, real.- S/a diz indo sentar na mesa com seu café da manhã.
- Sim, eu amei! Estava com saudade de cantar assim.- Manu fala sorrindo.
- E eu? Eu reclamo quando estou trabalhando muito, mas sinto falta.- A portuguesa fala.
- Essa ideia de show virtual foi ótima.- Gi comenta sentando de frente pra S/n.
- Verdade.- Eu pronuncio bebericando meu café. Gabi logo aparece se juntando a nós ali.
- Bom dia pra quem mandou indireta pro @ ontem.- S/n provoca encarando a loira.
- Isso se chama vergonha na cara.- Gi fala em seguida e todo mundo ri.
- Eu nem discordo.- Gabi diz risonha.
- Sabe o que você tem, tem sorte que cê beija bem...- S/n cantarola a música que Gabi cantou na festa.
- Pra você que me iludiu.- Gi se junta na provação e eu já gargalhava muito com Manu e Gabi.
- Vocês são podres.- Gabi diz rindo.

Peguei uns biscoitos e frutas na cozinha e me sentei na mesa ao lado de S/n que beijou minha bochecha.

- Mas Dilsinho foi foda, oh.- Gizelly comenta.
- Puts! Nem comenta isso não.- S/n fala.
- A S/n quase fugiu quando ele começou cantar Péssimo Negócio.- Manu diz rindo e eu me mantive em silêncio comendo biscoito.
- Por que?- Gabi questiona sentando ao lado de Gi.
- Passado.- S/n diz dando de ombros.
- Ex.- Manu diz em seguida e a portuguesa lhe fuzila.
- Valeu, Manu!- S/a diz irônica.
- É famosa?- Gi pergunta curiosa e eufórica, a portuguesa apenas assente.- Quem?- Pergunta o que eu quero saber também.
- Não posso dizer.- S/a fala tomando café.
- Não foi assumido?- Gabi questiona.
- Não.- Responde.
- Produção pegou pesado ontem com ela.- Manu diz risonha sentando na cabeceira da mesa.
- Olha, tu estás revelando coisas que ninguém sabe, vou receber hate pra caralho.- S/a diz rindo encarando Manu.

Alternei o olhar entre as duas, curiosa pra saber mais do que elas estavam falando.

- Eu não estou entendendo nada.- Gabi diz confusa, assim como eu e Gizelly.
- Revelando o que? Não acredito que Manu está sabendo mais coisas que eu.- Gizelly fala séria encarando S/n.
- É porque nós temos umas conversas interessantes lá na hidromassagem.- Manu diz sorrindo sapeca.
- O Brasil sabe e eu não?- Gi pergunta emburrada.
- Não é nada demais, meu Deus!- S/n fala.
- Então diz o que é.- Gabi pede.
- Ela já ficou com a Gabi Melim.- Manu solta, S/n bateu a mão na testa em descrença.

This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora