101

11.7K 633 686
                                    

Capítulo final, vocês estão prontas, crianças? 

3 anos depois...

Rafaella Kalimann POV

- Eu acredito que seja melhor não fazer peças muito pesadas, até porque a coleção vai sair dias antes do verão começar então já dá um shine maior, uma procura maior pelas roupas dessa temporada.- Eu digo encarando o estilista.
- E então adicionar os óculos de sol na coleção também.- Ele completa e eu assinto sorrindo satisfeita.- Ok. Daqui dois dias será a reunião com o sócio dos óculos, ele está bem animado por isso já que a Kalimann’s se tornou a terceira maior loja de roupas e acessórios do país, isso dá uma visibilidade e lucro maior pra ele com esse acordo.
- Essa é a intenção.- O produtor de marketing diz.

Continuamos mais alguns minutos naquela reunião sobre a nova coleção da Kalimann’s que sai daqui uns seis meses. A produção das peças está a todo vapor, uma peça mais linda que a outra, looks incríveis que eu estou totalmente apaixonada real. Nos últimos anos a Kalimann’s cresceu significativamente, o que deixou e minha equipe de produção super felizes pelo resultado.

Além da loja física em São Paulo e as vendas pelo site, conseguimos construir outra loja dessa vez em Goiânia e o plano agora é uma no Rio. Isso acarretava mais compromissos pra mim, tanto com a Kalimann’s quanto na minha carreira artística e como influencer. Eu tinha uma agenda cheia e se não fosse por Tato, Flavina, Dani e o resto da equipe eu teria mais trabalho e enlouqueceria rapidinho.

Eu parecia estar super bem na reunião de agora, mas na real eu estava bem distraída. Antes de sair de casa eu e S/a acabamos discutindo. A portuguesa é teimosa igual uma mula e eu tinha vontade de bater nela às vezes. Mas tudo bem.

Eu, Tato, Fla e Dani saímos do prédio da Kalimann’s e fomos caminhando para uma cafeteria ali perto que amamos e sempre frequentamos. Era quase 18 hrs e eu estava morrendo de fome, passar duas horas em reunião não era muito fácil.

Fizemos nossos pedidos e em poucos minutos chegaram. Começamos a comer ainda conversando sobre alguns tópicos importante sobre a coleção e suas novidades. Após uns minutos ouço meu celular tocando e o pego, franzi o cenho ao ver o contato de Rebeca brilhando na tela do mesmo.

Ligação On

- Oi, Beca.- Eu falo assim que atendo a chamada.
- Oi, Rafa. Está ocupada?- Ela questiona com voz meio temerosa.
- Não. Aconteceu algo?- Questiono curiosa por sua voz estar muito receosa.
- Mais ou menos.- Diz.- Não precisa se preocupar, mas... a S/a está no hospital p...
- O que?!- Exclamo em alerta.- Como assim? Por que? Ai, meu Deus!
- Calma! Ela está bem, só quebrou o braço.- Rebeca explica.
- Puta que pariu! O que essa maldita estava fazendo?- Eu pergunto um pouco mais calma, mas nem tanto.
- Ela caiu andando de skate.- Beca responde e eu suspiro pesado.- Ela pediu pra eu te avisar, mas pra não se preocupar porque ela já está sendo atendida.
- Estou indo pra aí agora.- Eu falo passando a mão no meu cabelo, sentindo os olhos curiosos dos outros três em mim.
- Tá bom.

Ligação Off

- O que aconteceu?- Tato pergunta.
- S/n caiu e quebrou o braço.- Explico já tirando algumas notas pra pagar a conta.
- Como?- Dani questiona.
- Teve a brilhante ideia de andar de skate depois de velha.- Eu falo.
- E ela sabia pelo menos andar?- Fla questiona.
- Sabia a uns dez anos atrás.- Eu digo.- Preciso ir ver como minha criança está.
- Tudo bem. Qualquer coisa liga.- Tato diz e eu assinto.

Me levantei com minha bolsa, deixando o dinheiro pra eles pagaram pelo meu pedido e logo saí do estabelecimento, indo em direção ao meu carro estacionado em frente a Kalimann’s. Em pouco tempo eu estava dirigindo para o hospital que a gente pagava pelo plano de saúde da família.

This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora