Mano, vocês tem noção que atingiram 1K COMENTÁRIOS NO ÚLTIMO CAPÍTULO POR SURTAREM com a "cena" da Rafa cantando a música do ex? Cara, eu tô chocada com vocês! Sim, eu li todos os comentários e ri pra caralho. Vocês são muito vingativos kkkkkkk tô sabendo até de um tal grupo aí, além de que criaram uma fanfic na minha fanfic. Insano!!
S/n S/s POV
- Conversou com ela?- Eu pergunto me sentando na espreguiçadeira azul perto da piscina.
- Sim, pelo menos esclareci algumas coisas.- Gi responde ao meu lado.Tínhamos acabado de jantar com as meninas na xepa. Chamei a advogada pra conversar sobre a festa de ontem e sobre a conversa dela com a Ivy.
- O que ela disse?- Eu questiono a encarando.
- Disse que ficou surpresa por eu falar com ela naquele momento e tals.- Gi diz gesticulando.- Mas que também queria e que era pra gente deixar rolar, sem pressão.
- Oh, isso é um bom começo.- Eu falo sorrindo cutucando a barriga da capixaba que sorriu se afastando.
- Se eu não fosse uma pessoa doida, sem filtros e cara de pau, eu não teria falado com ela nem que o mundo acabasse.- Gi fala e eu gargalho dela.
- Eu não tenho essa coragem.- Eu falo esticando minhas pernas.
- Mentira! Eu lembro que foi tu que chegou na Rafa nas festas.- Ela acusa me fazendo rir.
- Eu estava com álcool no corpo, Gizelly.- Me defendo.
- Mas fez.- A mulher firme.- Falando em Rafa, que tensão foi aquela na mesa? Vocês longe uma da outra, logo vocês que são grudadas.
- Nada.- Respondo simples.
- Ah, conta outra.- Gi fala debochada.
- Fica quieta, mano.- Falo risonha empurrando a mulher.- Voltando... E a Ivy falou sobre o filho e tals?
- Ela disse que tem medo por conta dele, sabe?- Ela fala suspirando e eu assenti.- Tem que ter toda uma explicação, paciência...
- É, eu entendo.- Eu falo sorrindo fraco.Depois disso Gi entrou na casa após ver Ivy fazer o mesmo. Não demorou muito e Rafa estava ao meu lado.
Eu ainda estava meio mexida por conta do momento de minutos atrás com aquela música do ex dela.
Eu sei que não deveria estar assim, mas mano, incomoda, sabe? Não é ex ficante, ou ex namorado. É ex marido. É um peso enorme.
Estamos presas aqui, vivendo em um universo paralelo, sem saber como está a vida lá fora, como as pessoas estão nos julgando. A gente se gosta, mas e lá fora? É tudo totalmente diferente daqui de dentro. A gente vai continuar juntas? E nem namoramos, cara.
Eu tô é na merda.
>>>>>>>>>>>>>
Acordei no outro dia antes das meninas. Estava com uma puta ereção matinal dolorida.
Me desvencilhei do corpo de Rafa e me levantei com cuidado pra não acordar ninguém. Peguei minha escova e segui para o banheiro. Fiz minha higiene matinal e logo fui ao confessionário fazer o raio x.
- Hey!!- Exclamo rouca e sorrindo sonolenta.- Gente, sem condições de falar algo coerente logo após acordar. Minha cabeça não funciona direito de manhã.- Falo passando a mão no rosto.- Primeiramente quero pedir pra todos se cuidarem, não sei como está a situação do corona vírus aí fora, espero que esteja tudo bem, mas se cuidem. Lavem bem as mãos, usem álcool em gel, respeitem o isolamento! É um momento de pensar no próximo e não ser egoísta, ok?- Falo levantando o polegar.- Segundo: estou morreeeendooo de saudade da minha família, mas estou firme aqui por vocês. Enfim... Se cuidem, sejam compreensivos e fiquem em casa! Beijos...
Finalizei o raio x e logo apareceu o queridômetro. Abri um sorriso sapeca e decidi atentar hoje. Desci o dedo nas bombas em todo mundo no queridômetro. Hoje eu acordei na vibe de provocação.
Dei bomba pra todo mundo mesmo.
Saí do confessionário e fui para a xepa fazer o café. Mari estava na varanda e eu a cumprimentei com um beijo na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
FanfictionVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...