88

11.1K 647 234
                                    

Rafaella Kalimann POV

Estava agora na festa da Gkay, era um espaço aberto com piscina, área de lazer e tudo. Muito lindo e enorme pra todo aquele povo.

Eu apesar de não poder beber, o que realmente não era o importante no momento, eu estava me divertindo muito com meus amigos e conhecidos. Minha namorada não estava bebendo muito, alegando ser responsável por mim, nosso filho e nossas amigas. Foufa!

S/a estava apenas bebendo uns drinks hora ou outra, porém o foco era na água e suco, assim como eu. Quem não sabe ainda dá minha gravidez estranho eu não estar bebendo, mas dei a desculpa de estar tomando medicamentos por conta de um tratamento qualquer.

Iria contar ao público sobre estar grávida quando o vídeo da reação de S/a estiver editado e pronto pra ser postado. Imagina o surto?!

- Eita que a Thay já está louca.- Manu comenta rindo e eu viro vendo a maranhense descendo na boquinha da garrafa, tinha um monte de gente ao redor incentivando.

Gargalhei alto com a cena, Vivian logo se juntou a ela e em seguida foi Gkay, Bia e Álvaro. Todo mundo estava rindo e se divertindo com a palhaçada deles.

- Eu vou lá fazer minha namorada beber um pouco de água senão ela vai apagar do nada e não tem raio pra acordar essa mulher.- Mari fala se levantando e nós rimos da fala dela.
- E você, quer algo?- S/a questiona colocando a mão por cima da minha que estava na sua coxa.
- Vamos procurar uns doces?- Peço e ela assente se levantando.- Manu, Igor, cês querem algo? Vamos pegar uns doces.
- Ah eu quero doce.- Manu fala parecendo uma criancinha.
- Eu também.- Igor diz sorrindo.

Segurei a mão da portuguesa e nós fomos passando por entre aquele povo todo. Hora ou outra alguém falava com a gente rapidamente, logo chegamos à mesa com comida e petiscos.

- Brigadeiro, puta que pariu, perfeição!- S/a diz eufórica comendo duas bolinhas de uma vez só.
- Mas come, sio.- Eu implico.
- Ih, ala, quem vê até jura que cê não come mais que duas de mim juntas.- S\a alfineta com deboche.
- Ah, mas eu estou carregando um filho seu no meu ventre, idiota.- Falo baixo só pra ela ouvir.
- E cê está grávida desde antes mesmo da gente se conhecer, Rafaella?- Pergunta e eu gargalho enfiando uma coxinha na sua boca, ela riu se afastando.

Nós pegamos alguns doces e salgados ali da mesa e logo voltamos para perto da nossas amigas. Dessa vez Givy, Mabia e Gabi estavam com Manu e Igor. Os dois últimos rindo muito e Bia e Gi bêbadas demais.

- Aqui, come açúcar, maldita!- S\a fala socando um brigadeiro na boca de Bia, todo mundo caiu na gargalhada com isso.
- Ai, carai!- Bia grita raivosa.- Soca assim no teu cu.
- Depois.- S\a diz jogando o cabelo pro lado num movimento convencido.- Tu também, Bicalho.- Diz colocando brigadeiro na boca da capixaba. Eu ria muito com Manu.
- LHOUCA!- Gi exclama estapeando minha namorada que riu se afastando.- Pobre de espírito e sensibilidade tu, credo. R-Rafa, j-joga água benta n-nela.
- Pode deixar, T'chela.- Falo tentando parar de rir.

Nós ficamos ali conversando, Ivy e Mari tentando ajudar suas namoradas alteradas. Nossa atenção foi para perto da mesa onde o bolo estava antes de ser servido e ouvimos a voz da Gkay já bêbada também.

- E-eu quero todos os casais a-aqui na frente.- A loira fala alcoolizada.- V-vamos brincar um pouco. BORA CAMBADA DE COMPROMETIDO!!

Eu e S\a nos encaramos rindo da mulher. Eu tenho é medo dessas brincadeiras da Gkay, mas antes que eu pudesse fugir dali, a paraibana surgiu ao meu lado do nada.

- Cuida Rafaella e S/n!- Fala com seu sotaque forte.- Bora! Mabia, Givy, Manu e Igor que não sei o nome do shipper.- Falo nos fazendo rir.- Gabi, pega alguém aleatório e vem com a gente.
- Não, estou bem assim mesmo.- Gabi falando rindo.

This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora