Rafaella Kalimann POV
Eu não acredito que venci a prova do anjo, vou poder ver minha família e de quebra ganhei um carro incrível. Pai amado! Obrigada, senhor! Que benção.
Eu estava tão feliz. Eu preciso ver por uns segundos o rosto dos meus familiares antes que eu enlouqueça aqui dentro.
Depois da euforia passar um pouco, eu fui para a cozinha xepa com Manu encontrando Gizelly e S/n fazendo o almoço. Thelma, Marcela, Daniel e Ivy na mesa conversando. Me aproximei de S/n e abracei seu corpo por trás, vendo ela picar tomate. A maior sorriu me encarando de canto. Escondi meu rosto nas suas costas e aspirei seu cheiro na camisa.
Eu amava seu perfume.
Nós almoçamos entre conversas e elogios à comida de S/a e Gizelly, realmente elas cozinham muito bem. Depois de um tempo eu, S/a, Manu, Thelminha e Gabi fomos para o quarto céu.
Novamente o assunto foi a prova do líder, já que algumas falas de Mari deram a entender que houve um acordo entre ela e Thelma, e que Mari tinha dado a liderança pra Thelma.
- Eu vou falar minha opinião agora no geral.- S/n pronuncia sentado na cama com as pernas de índio.- Pra mim uma prova de resistência é definida entre foco, desistência e eliminação. As três vertentes ligadas.- Ela inicia pensativa encarando Thelminha na cama.- Numa prova como essa não tem essa de "eu dei a liderança", tem um "eu desisti" ou "eu fui eliminada". Porque imagina só, duas pessoas disputando acirradamente e com força pra competir por horas ainda, elas estão ali dando tudo de si, passando por cima de necessidades. Não é bom usar o termo "eu dei" ou "eu deixei". Cê tira o crédito da outra pessoa que também lutou muito.- Ela fala sábia e eu concordo.- O que acontece é uma desistência, não uma entrega ou caridade. Não importa se a pessoa é seu amigo, se não é, você desistiu da prova, você não deu a vitória. Foi uma escolha sua por motivos pessoas e pronto.
- Que mulher!- Manu diz batendo palmas e nós rimos.
- Prova de resistência é uma luta, mas envolve erros fatais e desistência sim.- S/n completa.
- Eu vou conversar com a Mari pra esclarecer essa situação.- Thelma diz suspirando.E ela foi mesmo. Mari estava na sala com mais algumas pessoas, Thelminha chegou numa boa tentando entender o pensamento da baiana em relação ao final da prova.
Ali uma discussão começou, Flay foi tirar satisfação com Gizelly porque a advogada disse algo que não aconteceu. Não entendi nada. Só sei que elas se desentenderam.
Mari se explicou, Thelma também explicou que não houve um acordo, não houve uma caridade e etc. Aquilo perdurou por longos minutos tensos.
Teve festa a noite que foi maravilhosa. Uma galera ficou bêbada, incluindo Maria Manoela. Thelma começou a falar com o pelicano do banheiro, Gizelly deu crise de ciúmes porque Marcela estava muito com Flay, Thelma deu selinho em Mari, e S/n ficou bêbada e começou a simplesmente flertar comigo. Eu ria tanto dela, ao mesmo tempo que derretia inteira.
No outro dia, domingo, veio a ressaca pós festa e tensão pré paredão. Mas antes... Almoço do anjo!!
- Presente do anjo. Escolha dois brothers pra lhe acompanhar no almoço do anjo.- Eu leio na sala.- Bem... Deixa eu pensar...- Falo fingida e todos riem.- Ah, eu acho que é a Manoela e a S/n.
- Mentira!- Manu fala numa falsa surpresa.
- Não esperava por isso.- S/n entra na brincadeira.Logo estávamos subindo as escadas para o andar de cima. Abri um sorriso enorme ao ver a mesa de comidas maravilhosas ali.
- Nossa, está lindo.- Rafa comenta sorrindo.
Nos sentamos no sofá de frente para a tv, eu no meio segurando a mão das duas ao meu lado. Eu estava ansiosa pra ver a minha família. Logo pude ver minha mãe, Dona Genildinha, Renato, minha cunhada e minha sobrinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
FanficVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...