S/n S/s POV
Puta que pariu! Rafa, Gabi e Gi estão no paredão e uma delas é certeza que sai. Eu não estou sabendo lidar e nem vou.
Eliminação dupla foi uma péssima ideia do Big Boss.
Me levantei do sofá assim que Tiago sumiu. Parei em pé perto da porta pensativa e aflita. Não tem ser humano (N/A: Bianca's voice kkkkkkkkk) que venha preparado pra entrar no Big Brother. Não tem roteiro e muito menos controle do jogo, é tudo uma montanha russa.
Abracei as meninas e fui para cozinha vip beber um pouco de água. Queria álcool, mas o quarto do líder ainda não está liberado pra eu poder beber whisky.
Me sentei na mesa, apoiei os cotovelos ali e abaixei a cabeça. Meus pensamentos a mil e meu coração apertado.
Ouvia as meninas conversando muito abaladas com o paredão.
Me levantei e sai da casa, indo para o estofado da garagem que eu tanto amo. Me deitei ali e fiquei encarando o céu estrelado. Mari se isolou numa espreguiçadeira azul chorando. Vi Thelma indo para a cozinha xepa.
Após uns minutos uma música começou a tocar na casa. Era Shape Of You do Ed Sheeran, uma das minhas favs.
Abri um sorriso fraco e comecei a cantarolar a música enquanto brincava com a barra da minha blusa. O toque de atenção soou após um tempo e não dava pra eu saber o que era, não tinha tv ali fora.
- S/a, pra você ir na dispensa.- Gizelly fala lá da varanda.
Me levantei calmamente e caminhei pra dentro da casa. Entrei na dispensa e encontrei um cooler com um carrinho de guloseimas.
- Cooler, galera!!- Falo alto e logo vejo Gizelly correndo na minha direção.
- Preciso se álcool urgente.- Diz afobada puxando o cooler pela casa até a área externa.Puxei o carrinho e parei na grama onde as meninas estavam reunidas. Sentamos em rodar e começamos a conversar enquanto comíamos, bebíamos e escutávamos a playlist animada que tocava.
Aos poucos nós fomos relaxando a tensão pelo menos por alguns minutos. Me levantei e caminhei para o banheiro. Precisava fazer xixi.
Em pouco tempo estava de volta à área externa. Gabi e Mari já dançavam o funk que tocava. Manu, Thelma, Gi e Rafa estavam conversando perto do cooler. Peguei uma vodka de limão e me deitei numa espreguiçadeira, apenas observando as meninas.
Nessas horas que a saudade da minha família aperta e eu sinto vontade de sair dali pra ir encontrar eles, mas sei que preciso manter o foco, o que me conforta é que logo logo estaremos juntos novamente.
Vi Thelma e Gi se juntando com Gabi e Mari na dança, enquanto Manu e Rafa vinham na minha direção.
- Podemos?- Manu questiona apontando para o espaço ao meu lado e eu assinto.
Manu sentou ali e Rafa se acomodou entre as minhas pernas. Me ajeitei abraçando o corpo da mineira por trás. Logo começamos uma conversa sobre o paredão e análises do jogo.
- Eu estou leve, sabe? Estou no top 7, estou no paredão com três pessoas incríveis...- Rafa diz com a cabeça apoiada no meu ombro.- Eu não fiquei chateada pela indicação, nada. Eu acho até justo, a gente não quer por nada, mas se eu chegar na final sem passar por outro paredão eu poderia falar: será que o público me quer aqui mesmo?
- Sim, eu entendo completamente.- Manu fala.
- Eu estava pensando... Será que as pessoas entenderam quem eu sou, como eu sou, porque... A gente disse o que gostava, o que não gostava, se posicionou...- Rafa diz pensativa.
- Deu a cara a tapa, real.- Manu completa.
- Poucas pessoas deram a cara a tapa como a gente deu.- Eu comento beijando a nuca de Rafa.
- E outra, a gente tinha muito a perder.- Manu diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
FanfictionVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...