25

20K 1.1K 1.8K
                                    

S/n S/s POV

No dia seguinte teve prova do anjo da C&A que Marcela venceu, colocou eu e Manu no monstro sem surpreender ninguém. Tivemos que prender nossos pés com uma algema e andar juntas o tempo todo.

- De novo uma algema.- Manu reclama quando prendemos nossos pés.- Meu monstro com Pyong também teve algema, aff.
- Pelo menos essa daqui tem mais de quarenta centímetros de distância.- Eu falo vendo a corrente.

Como era nós duas ali, obviamente fizemos a maior baderna com aquele monstro. Estávamos nos divertindo muito.

O dia passou assim, eu grudada em Manoela. Banhamos juntas, comemos juntas, fizemos meditação juntas e etc. Rafa e Gabi se divertiam muito de nós duas.

Já à noite nós recebemos as roupas da festa do pijama. Confesso que amei e logo comecei a me arrumar. Vesti a regata branca com detalhes azul claro, o short de algodão curto e apertado da mesma cor, calcei o par de meia rosé, pantufa branca e arrumei meu cabelo num coque frouxo. Pra finalizar uma maquiagem leve.

Meu olhar encontrou o corpo de Rafaella e eu senti o ar fugir de meus pulmões. Ela estava arrumando os fios longos de seu cabelo, mas já estava vestida. Aquele short curto branco e o body rendado fodeu meu psicológico.

- Assim cê vai desidratar a Rafa, S/a.- Gizelly provoca risonha.
- Não tenho controle sobre meus olhos.- Eu respondo ainda encarando Rafa de costas pra mim.
- Rafaella hoje está de matar qualquer um.- Ivy diz se maquiando.

Rafa sorriu ainda arrumando seu cabelo. Eu respirei fundo e saí do quarto. Esqueci até meu nome por uns segundos.

Sentei no sofá com Babu e comecei a conversar com ele sobre como poderia estar os jogos de futebol da temporada atual.

As meninas foram ficando prontas e se juntando na sala. Rafaella apareceu minutos depois e novamente perdi o ar. Seu cabelo estava solto nas laterais e preso no topo com um laço rosa.

Como ela consegue ser fofa e sexy ao mesmo tempo?

A festa foi liberada e nós corremos lá pra fora gritando animados ao ver várias camas e almofadas por ali. Logo eu subi em uma e comecei a pular, me sentindo totalmente criança naquele momento.

Os primeiros minutos foi comigo comendo junto com Gizelly e Gabi. Eles capricharam muito nessa festa, começando pelo tema. Logo eu estava com um drink na mão e bebendo. Fui para a pista onde me juntei com Thelma e Mari na dança.

Uma música eletrônica tocava, mas logo vimos a live do Dennis DJ começar. Gritamos eufóricos e corremos pra mais perto da tela. O homem logo inciou seu show, fazendo todo mundo dançar muito.

Assim que ele finalizou eu fui pegar mais drink pra mim.

- Faz um pra mim?- Rafa pede fazendo bico parando na minha frente do outro lado da mesa.
- Cê com o que?- Questiono pegando a taça da mão dela.
- Suco de limão com rodelas, gin, gelo e água tônica.- Ela diz apoiando os cotovelos na mesa, apoiando o rosto nas mãos e me encarando com uma carinha extremamente fofa.
- Você está linda...- Eu pronuncio começando a fazer seu drink, mas lhe encarando rapidamente.
- Você acha?- Questiona.
- Tenho certeza.- Respondo pondo pedaços de limão e gelo na taça.- Eu ainda fico chocada com tua beleza, Rafaella.
- Posso dizer o mesmo sobre você.- Ela diz e eu sorri de canto.

Rafa se aproxima de mim segurando meu rosto perto do dela, encarei seus olhos e me perdi naquela imensidão verde cintilante. Ela ergueu a mão direita ajustando o piercing no meu nariz. Sorri lhe dando um selinho terno e entregando seu drink.

Me virei pra fazer o meu, sentindo os braços da mineira me abraçando por trás e começando a balançar levemente o corpo no ritmo do pagode que tocava. Eu amava sentir o calor de seu corpo contra o meu.

This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora