Rafaella Kalimann POV
- BRUMILLA AGORA!!- Matheus grita eufórico e bêbado.
Encarei minha namorada deitada no puff com a respiração descompassada e o olhar quente na minha direção. Dei um sorriso de canto e a ajudei a levantar.
- Cê me paga, Rafaella Freitas...- Murmura firme e eu mordo o lábio sorrindo provocativa.
Nos afastamos pra Lud e Brunna ficarem no lugar onde estávamos. Ludmilla deitou no puff e Bia despejou o líquido nela.
- Minha festa virou um cabaré e eu nem vi como.- S/a diz rindo.
- Você juntou só quem não presta, aí complica.- Eu falo abraçando seus ombros por trás, encarando a galera gritando bêbada vendo Brunna fazendo bodyshot na esposa.
- Você está me ofendendo e ofendendo a si mesma.- Ela diz risonha segurando minhas mãos.
- Oh, besta! Vamos procurar algo pra comer.- Falo me desvencilhando de seu corpo.
- Eu não serve?- Fala sorrindo divertida e maliciosa, gargalhei e lhe dei um tapa no braço.
- Eu vou lembrar dessa frase e aí cê não vai poder negar.- Eu falo dando uma piscadela, ela que riu dessa vez.S/a entrelaçou nossos dedos e nós fomos até a mesa onde foi servido o jantar e agora tinha bolo, doces e salgados.
- Não sei como ainda tem coisa pra comer, você e Gizelly faltam comer os pratos.- Eu comento mordendo uma coxinha.
- Nem vem que não é só eu não.- Se defende.
- Que horas você marcou com o gerente pra terminar a festa?- Questiono após mastigar.
- No máximo 06 hrs da manhã.- Diz.- Eu só não sei como que vai todo mundo pra casa. Vou ter que pedir Uber e depois a galera vem buscar seus carros.
- Realmente, ninguém está em condições de dirigir.- Eu concordo passando os olhos pela pista de dança. Dessa vez estava Anitta e J Balvin no bodyshot.Eu e a portuguesa ficamos comendo as guloseimas ali da mesa, logo vimos Camila se aproximando já cambaleando um pouco.
- Cami, tudo bem?- S/a questiona rindo da cantora que se segurou na mesa.
- Eu estou vendo tudo girando.- Camila responde com a voz embolada nos fazendo rir. Eu, felizmente, conseguia entender um pouco o inglês.
- Cê quer água?- S/a questiona.
- Eu acho melhor ela tomar Sprite pra cortar um pouco o efeito do álcool.- Eu sugiro em português e S/a assente.
- Eu vou lá pegar refri pra você, espera aqui.- A portuguesa fala e Camila apenas assente bêbada.
- Não está sentindo ânsia de vômito?- Pergunto calma e ela nega.
- Minha ânsia é por outra coisa.- Responde suspirando e seus olhos vão até Lauren que conversava com Demi, Dua e Foquinha.
- Vocês se desentenderam hoje?- Pergunto meio receosa.
- Mais ou menos. Ela foi no banheiro quando eu estava lá e começou a querer conversar, pedindo pra eu permitir uma aproximação dela pra ela "mostrar que mudou".- Camila explica bufando frustrada.
- E o que você acha disso?- Pergunto.Confesso que elas fazem um casal muito lindo e cheio de química. E só pelo que já observei, a Lauren é a mais trouxa, mesmo com a pose de durona e fria.
- Eu não sei, já vi que ela mudou em alguns pontos, mas... É complicado.- Fala suspirando e sentando numa cadeira perto de mim. Peguei um bolinho de queijo e lhe dei, ela agradeceu.
- Bem, tome o tempo que precisar, acho que se ela quer mesmo mostrar algo, ela vai esperar você querer a ouvir.- Eu falo e ela me encara pensativa.
- Obrigada. Mas... Então... Como foi pra você e S/a lá no programa?- Questiona comendo coxinha.- Uh, isso é muito bom.- Fala sobre a coxinha e eu sorri assentindo.
- Foi desafiador no início.- Eu falo.- Eu nunca tinha me envolvido com mulher nenhuma e ter ela por perto na mesma casa foi louco.
- Você não sentiu um certo receio por estar sentindo algo por uma mulher e o Brasil todo vendo, principalmente sua família?- Ela questiona curiosa.
- No início sim, não por ela ser mulher, isso eu não ligava, mas porque eu sou uma pessoa pública e tinha muito a perder, porém deu tudo certo.- Respondo sorrindo e vejo minha namorada se aproximando.
- Aqui, Cami.- Fala entregando a latinha de limonada pra Camila.- Se sentir algo me avisa.
- Não se preocupe, vou ficar bem, nem vou beber mais.- Diz sorrindo e bebericando o líquido.
- A Lauren está vindo...- Eu comento ao ver a morena se aproximando meio receosa.
- Algum problema?- Lauren questiona tímida encarando nós três.
- Camila bêbada, apenas.- S/a diz simples.
- Ah sim....- Lauren murmura encarando Camila que desviou o olhar.- Onde tem bolo? Quero um pedaço.
- Na cozinha, Laur. Pode ir lá que tem garçons.- Minha namorada responde e logo a cantora foi até lá.
- Eu vou ao banheiro.- Pronuncio beijando a bochecha da minha namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
FanficVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...