S/n S/s POV
A live tinha sido um sucesso danado, a tag tinha ficado entre os trends mundiais e ocupou a 1° posição nos trends do Brasil. Os fãs surtaram, tanto pela setlist, tanto pelas surpresas e convidadas. Já pediram até outra live.
Criei monstrinhos.
Tive apoio de vários famosos também, amigos íntimos e colegas com quem já troquei ideias legais. Minhas amigas foram outras que surtaram para um caralho. Meu bonde de SP não estava na cidade, mas fizeram questão de me mandar vários áudios, fotos e vídeos gritando horrores durante a live. E o bonde do BBB também fez o mesmo. Foi divertido.
A semana seguiu comigo atolada de compromissos. Além das produções na gravadora eu tive entrevistas em canais e rádios locais, outras pela internet e mais outras marcadas para outros dias.
Eu e Manu seguimos compondo juntas e estava dando bons resultados. Já estava também conversando com Demi, Camila e Ed sobre suas próximas produções, os três como ótimos artistas já estão compondo músicas.
E mais recebi outra proposta incrível... Serei diretora de um single de um feat DO CARALHO.... Advinha de quem?.... Karol G e NICKI MINAJ!
Se eu estou bem? Com todas as forças não estou. Karol eu já conheço, trabalhamos juntas em algumas de suas músicas e a Nicki eu conheci brevemente no People Choice Awards anos atrás. Mas agora eu vou trabalhar com a rapper, inexplicável.
Nos encontraremos em três semanas em LA pra gravar o videoclipe de Tusa, um reggaeton maravilhoso.
Flay está produzindo uma música com a ex de Bia, Bárbara Labres, uma DJ arrasadora até. Flay e Mara também já se juntaram à produtores da gravadora e iniciaram composições, além dos vários shows marcados esse mês pra elas fazerem.
Gabi está atrás de apartamento pra vir morar de vez em São Paulo já que vai precisar passar mais tempo aqui. Sua agenda de shows está cada vez mais cheia, principalmente depois de ter postado vídeos cantando algumas de suas composições.
Tive reunião com a Iza que está com novos projetos, eu amava trabalhar com essa deusa. Encontrei Gustavo Mioto que foi super gentil, encontrei também a dupla Um44k, essa foi mais tensa. Saulo não gostava de mim desde quando nos conhecemos e depois do BBB ele tinha um ódio mortal por mim, eu apenas ria. A reunião com eles foi pra anunciar a separação dos dois, Saulo disse que seguiria outros caminhos, caminhos de Deus com a família.
Eu me pergunto se antes quando ele falava de Deus era pra fingir porque o tanto de merda que esse garoto já fez não é contável, fora as milhões de traições que ele fez à Gabi Brandt.
O Luan seguiria sozinho, com nossa ajuda já que é nosso funcionário. Saulo cortou relações com a gravadora, iria pagar uma multa e eu estava cagando pra isso.
No dia 4 eu e Rafa completamos um mês de namoro, mas por conta dos compromissos dela em Goiânia e os meus aqui, não pudemos nos encontrar. Mas fiz questão de mandar um buquê de girassóis e doces e salgados para sua casa. Ela ficou toda boba e garantiu que quando chegassem em SP nós comemoraremos devidamente, o que não vai demorar mais... Minha namorada chega hoje.
Se eu estou ansiosa? Não, imagina. Só estou agora no aeroporto esperando ela chegar com Flavina. Finalmente encontraria a mineira após dias longe.
Estava sentada em uma cadeira mexendo no celular e matando tempo até Rafa chegar. E não demorou muito pra eu receber uma mensagem dela avisando que já tinha pousado.
Me levantei e segui para o desembarque que ela informou. Após uns cinco minutos eu vejo as duas vindo puxando suas malas. Rafa me encarou e abriu um sorriso enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
FanfictionVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...