44

17.3K 883 604
                                    

Galera, então, tem certas coisas da fic que vou precisar da ajuda de vocês, tipo decidir uma data pra na fic ser a data de aniversário da S/n. Assim vai ser melhor do que não usar nenhuma data e acabar tendo dois aniversários no ano por engano kkkkkkkk por isso quero que vocês me ajudem a decidir uma data. A minha sugestão é 27 de julho, já que a maioria de vcs parece ser Harmonizer e sabemos a importância desse dia.

Mas se tiverem outra sugestão, comentem. É isto!

S/n S/s POV

Eu e Manu chegamos em SP às 15:27 hrs. A saída do avião foi calma, mas assim que chegamos ao hall o rebuliço começou. Vários jovens estavam ali com celulares e câmeras nas mãos nos gravando, gritando horrores e uns até chorando copiosamente. Quatro seguranças se aproximaram pra nos ajudar naquela situação assustadora até.

- As senhoras querem sair logo ou vão atender eles?- O moreno alto questiona sério e educado.
- Acho que é bom conversar um pouco com eles, ficaram nos esperando.- Manu fala sentida e eu assinto.
- Tem no máximo vinte pessoas, dá pra manter a ordem.- O loiro ao meu lado diz.

Os quatro conversaram simpaticamente com o grupo e eles logo concordaram com o que foi proposto. Eu e Manu nos aproximamos pra conversar com cada uns eles que estavam bem emocionados.

Eu confesso que estava sem reação com aquele carinho todo, nunca me imaginei numa situação como essa. Ser famosa é ter sua privacidade tirada à força em alguns momentos. Mas eu amava todo o carinhos eles por mim, eu sei o que é gostar de uma celebridade e querer a todo custo conhecê-la.

- S/n.- Uma jovem loira fala chorando e agitada.- Meu Deus! Cê não é real, eu não acredito.
- Olá, moça.- Falo sorrindo de sua reação.- Fique calma, eu sou uma pessoa como você.
- Não é não, cê é um anjo na terra.- Ela diz colocando as mãos na cabeça eufórica e eu gargalhei. As pessoas ao lado dela nos gravavam.- Me dá um abraço?
- Claro, bebê.- Falo carinhosa.

A menina me apertou parecendo querer entender se eu estava ali mesmo. Eu ri a abraçando de volta e conversando com ela brevemente.

- Você e Rafa estão namorando mesmo?- Ela pergunta se afastando.
- Estamos sim.- Respondo sorrindo boba ao lembrar da mineira.- Acho que já estava na hora.
- Com certeza, era pra ter pedido no primeiro dia de programa já.- Emilly, como se chama a paulista, diz me fazendo gargalhar alto.
- Não tão precipitado.- Eu digo.
- Eu estou muito feliz por vocês, cês são lindas juntas e me fazem acreditar no amor.- Ela diz sorrindo fofa.- Mas me diz... Camren é real?

Comecei a gargalhar alto da pergunta da loira. Por que eu revelei minha amizade com Lauren mesmo? Pra falar a verdade, eu sei o que aconteceu, mas não posso revelar. As duas nem se falam mais por conta de toda a putaria da gravadora de Camila. Céus, encontrei Simon uma vez à trabalho e neguei na hora. O home é poodreee! Ele e aquele LA Reid são dois nojos, não consegui ficar dois minutos perto deles, imagina trabalhar por meses.

- No que você acredita?- Eu indago após parar de rir.
- Que elas estão juntas.- Diz óbvio.
- Bem, o que eu posso dizer é que vocês respeitem as duas.- Eu falo com a atenção dos outros em mim.- Eu sei como a indústria musical é cruel e vocês fãs são o brilho no meio do caos. Se é real ou não, vocês vão saber. Tudo acaba sendo revelado em algum momento, principalmente quando é uma celebridade. Só continuem sendo o apoio para seus ídolos.

Eu e Manu ficamos uns vinte minutos atendendo eles, tirando fotos, conversando, dando autógrafos (novo pra mim), mas logo nos despedimos.

- Então, marcamos um rolê qualquer dia desses.- Eu falo quando o motorista colocou as malas de Manu no porta malas.
- Claro, vamos nos ver bastante agora.- Ela diz sorrindo e eu assinto.

This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora