Rafaella Kalimann POV
Eu me sentia leve como a muito tempo não sentia. Um peso saiu das minhas costas, me sentia muito aliviada.
A conversa com S/n foi intensa demais, mas extremamente necessária. Finalmente pudemos entender uma a outra. Confesso que estava com medo de ouvir o que não queria, ouvir um "não temos volta", meu coração dói só de imaginar ficar sem a portuguesa por definitivo. O que passei nesse último mês me deixou um pouco traumatizada.
Mas graças a Deus ficou tudo explicado, não voltamos, teremos um processo de reconstrução de nossa confiança, mas vou fazer tudo que puder pra darmos certo novamente. Sei que ela também vai fazer.
Agradeci muito Camila e Lauren por terem me ajudado nessa ideia de vir pra LA. Elas super apoiaram dizendo que a portuguesa sentia minha falta, mesmo que não demonstrasse.
Depois que a S/n foi embora eu tive um pequeno surto na ligação com Marcella e Flavina, eu estava muito feliz de ter resolvido pelo menos uma parte dessa confusão toda. Minhas primas ficaram muito felizes e ansiosas pra que nós duas voltássemos a namorar. Manu e Gi também surtaram um pouco quando contei que tínhamos conversado. Apenas elas duas e minhas família sabia que eu viria pra LA.
Passei a noite rindo aos ventos, pra me deixar mais feliz ainda só faltou um beijo da portuguesa, mas conseguiria aguentar.
No outro dia eu acordei quase a tarde, o fuso horário me deixava muito confusa já que aqui era 4 horas mais cedo que no Brasil.
Aproveitei pra passear um pouco por perto do hotel e conhecer alguns espaços. Queria muito S/n comigo, mas sabia que ela estava na gravadora trabalhando, então preferi não atrapalhar. Sabia o quanto a portuguesa ficava super focada nas suas produções.
Caminhei por bastante tempo, observando o movimento frenético da cidade, tirei várias fotos, fui até um Starbucks (amo tanto) e já no finalzinho da tarde eu voltei para o hotel.
Tomei um banho relaxante, lavei meu cabelo, tudo isso ouvindo minha playlist de sertanejo, sofrendo até por nada. Nada fora do normal.
Após o banho, sequei meu cabelo, fiz minha maquiagem leve, fiz babyliss e vesti meu look, calçando um salto em seguida. Me encarei no espelho e sorri satisfeita, finalizando tudo com meu perfume.
Look da RafaMeu celular tocou no mesmo instante, abri um sorriso bobo ao ver o contato da portuguesa.
Ligação On
- Oi, S/a.- Falo fechando as janelas.
- Oi, já estou aqui embaixo.- Fala calma.
- Estou descendo.
- Ok!Ligação Off
Peguei minha bolsa com documento, cartões e dinheiro, guardei o celular e saí do quarto, trancando a porta. Desci pelo elevador e em pouco tempo já estava saindo do hotel. Passei os olhos pela calçada e meu coração acelerou ao ver S/n. Ela estava perfeita com uma blusa moletom branca com listras pretas e uma calça também preta, cabelo solto, maquiagem leve e um tênis preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
FanficVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...