Rafaella Kalimann POV
No dia seguinte acordei com um corpo nu atrás do meu, me abraçando, transmitindo um calorzinho maravilhoso naquele frio do quarto. Minha namorada tinha o rosto escondido entre os fios do meu cabelo, respirando serenamente e dormia sem preocupação alguma.
Suspirei totalmente apaixonada. Eu estava tão apegada a ela, tão entregue. Só tinha a agradecer por ter uma namorada atenciosa como S/n.
Me desvencilhei de seus braços com cuidado pra não a acordar e caminhei para o banheiro completamente nua. Amarrei meu cabelo num coque frouxo e fui escovar meus dentes. Após isso, entrei no box pra tomar banho.
Depois de uns minutos eu saí enrolada na minha toalha. Minha namorada dormia agora de bruços com apenas o edredom cobrindo sua bunda volumosa. Vesti peças íntimas, um short jeans e um cropped azul.
Fui até a cama e sentei na bunda na minha namorada, vendo ela se mexer levemente. Me inclinei e abracei seu corpo, distribuindo beijos nas suas costas nuas.
- Hey, acorda.- Sussurro sorrindo.- S/a...
- Hum...- Murmura sonolenta.
- Acorda.- Insisto beijando sua bochecha e ela sorri de canto sem abrir os olhos.
- Tem como dormir com você nessa posição?- Questiona rouca e eu solto um riso divertido.
- Levanta, vou preparar o café.- Falo mordendo seu queixo sem força.
- Cê tem que sair de cima de mim, a situação aqui embaixo não está muito legal.- Ela diz risonha abrindo os olhos e me encarando de canto.
- Ereção matinal?- Questiono.
- Pra falar a verdade eu não sei mais nem o que é.- Ela diz e eu gargalho.
- Banho frio, agora!- Ordeno já saindo da cama.
- Oh, mulher mandona da peste.- Balbucia se sentando na cama.
- O que disse?- Questiono desafiadora.
- Que eu amo você.- Diz sorrindo amarelo e eu semicerro os olhos.
- Estou esperando na cozinha.- Aviso já saindo do quarto após pegar meu celular na cômoda.Hoje eu acordei cedo, queria aproveitar o dia com a minha namorada já que vamos nos separar novamente no sábado. Mas ainda bem que já no início do mês eu vou para SP concluir meus compromissos já que eu trabalho lá.
Encontrei minha mãe na sala arrumada, desejei 'bom dia' e ela avisou que estava de saída com umas amigas, logo foi embora com seu carro. Liguei minha caixinha de som e conectei meu celular, logo ouvi a introdução de Braba da Luísa Sonza.
Comecei a preparar tapioca com queijo e presunto na frigideira. Me remexia ao som da música animadamente.
- Acordar e ter uma mulher dessas é pra poucos, galera...- A voz de S/n surge e eu viro o rosto vendo ela com o celular apontado na minha direção.- Para de ser linda desde jeito, Rafaella. Eu perco o rumo da vida.
Explodi em uma gargalhada alta, a fala dela e a forma como ela disse foi hilário. Ela riu parando de me gravar e vindo até mim.
- Bom dia, amor.- Fala abraçado meu corpo por trás e beijando minha nuca.
- Bom dia...- Falo sorrindo.Minha namorada vestia uma calça moletom preta da Adidas, a barra de sua boxer era visível, e usava um top preto. Seu cabelo estava preso num coque desleixado e seu rosto livre de maquiagem. Completamente linda.
- Hoje tem live da Manu.- S/a lembra indo sentar no banco alto do balcão.
- Sim, conversei com ela ontem.- Eu falo finalizando as tapiocas.- A equipe dela pediu pra eu mandar um vídeo pra eles que vai ser transmitido na hora.
- Pediram pra mim também.- Diz.- Mandei ontem.
- Vou mandar o meu daqui a pouco.O celular dela começou a tocar e eu abaixei o volume da caixinha pra não atrapalhar a ligação. Pelo que ouvi era o Jorge, seu secretário. Eles ficaram uns dois minutos conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
FanfictionVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...