Rafaella Kalimann POV
Depois do momento com S/n no corredor, eu entrei sem conseguir controlar as minhas lágrimas. Flavina me olhou tristonha e me abraçou apertado. Me permiti chorar novamente nos braços da minha prima, tudo que tinha feito desde a madrugada era chorar com o consolo dela.
Eu estava completamente destruída.
- Rafa, se eu puder te ajudar em algo...- Ouço a voz de Rodolffo e o encaro por cima dos ombros da Fla.
Me afastei dela e limpei minhas lágrimas. Suspirei pesado e o encarei vendo seu rosto sangrando pelos socos que recebeu. S/n tinha feito um estrago nele em segundos.
- Rodolffo, agora eu só quero ficar sozinha.- Falo com a voz quase sumindo.- Preciso respeitar meu momento.
- Tudo bem.- Diz meio decepcionado.- Me liga qualquer coisa. Já estamos indo.Me despedi deles rapidamente e segui para o meu quarto, deixando Flavina na sala com os dois. Me deitei na minha cama e voltei a chorar com o rosto no travesseiro.
Era inexplicavelmente sufocante a dor que eu sentia no momento. Eu não acreditava que tudo aquilo tinha acontecido, que estava passando por aquilo novamente, mas da forma mais intensa que qualquer outra vez. O fato de amar S/n mais intensamente me faz sentir tudo mais intenso também.
Quando vi as fotos dela com uma mulher no restaurante eu não me incomodei, julguei ser uma fã, nossos fãs estavam em todos os lugares. Mas tudo começou a dar errado no momento que descobriram que era uma ex dela. Céus, cês não sabem da minha aflição.
Tentei me conter e esperaria a portuguesa chegar em casa pra poder falar com ela, mandei até mensagem pedindo pra fazermos ligação. Mas essa mensagem nem chegou no celular dela.
As horas foram passando e eu estava aflita e preocupada pela sumiço repentino da mulher. Foi quando a tal foto surgiu....
Eu perdi o chão.
Flavina estava comigo na hora e disse que poderia ser uma montagem de muito mal gosto. Falei com meu irmão que já entendia bastante de edição e imagem por conta dos meus vídeos, e a opinião foi que a foto não era montagem. Continuei com a mínima esperança de ser mentira. Mas aí mais pessoas analisaram a foto, eu rodava o Twitter todo buscando opiniões que pudessem me dar uma calmaria, mas não deu.
A foto era verídica.
Ali eu desabei a chorar de verdade, Flavina não sabia como agir já que nenhuma das outras vezes que descobri ter sido traída eu agi dessa forma, tão mal e tão sem rumo. Tão destruída.
A única coisa que fiz foi mandar mensagem pra S/n e a bloquear. A foto dela com Yara abraçadas na cama rodava minha mente a todo momento. Eu só queria conseguir dormir, mas seria capaz de sonhar com a cena. Torturante.
Passei horas a fio no colo de Flavina chorando muito. O sol nasceu e nós continuávamos no sofá abraçadas. Foi quando Rodolffo e Israel chegaram. Eu não queria ver ninguém naquele momento, mas o recebi de bom grado. Rodolffo atencioso do jeito que nunca foi durante nossos anos juntos, mas eu estava com vida revirada demais pra me preocupar com ele.
E foi quando S/n chegou... Eu sabia que tínhamos que conversar, dar um rumo ao que aconteceu. Mas não consegui pensar direito, foi só olhar os olhos dela que a maldita foto voltou a se repetir na minha mente. Encarar ela ali era duro demais pra mim, eu não conseguia nem respirar direito. Era como se uma nuvem negra tivesse pairado na minha cabeça.
E o resto vocês já sabem.
- Rafa?- Ouço a voz suave de Manu e levanto o olhar vendo a baixinha e Gi entrando no meu quarto.
- Gi? O que faz aqui?- Questiono rouca me sentando na cama e limpando minhas lágrimas.
- Vim ver de perto a situação.- Diz sorrindo fraco.- E não está nada boa.
- É...- Falo dando de ombros e fungando.- Ela saiu daqui a um tempo.
- Vocês conversaram?- Manu questiona sentando ao meu lado.
- Eu não consegui.- Confesso com a voz embargada e com lágrimas descendo por meu rosto.- Quando eu vi ela... Foi horrível porque tudo se repetia na minha mente. Não consegui falar muito, só pedi pra ela ir embora e que conversaríamos em outro momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
FanfictionVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...