20

19.9K 1.1K 1.1K
                                    

S/n S/s POV

Respirei fundo limpando as lágrimas do meu rosto. Não tinha mais o que fazer a não ser aceitar a eliminação.

- S/n!!- Ouço a voz de Tiago assim que abro a porta no final do corredor.
- Tiago??!!- Exclamo olhando ao redor.- O quê??? Mas... Como???
- É um paredão falso.- Ele revela e eu coloco as mãos na boca, com lágrimas nos olhos novamente, observando todo o quarto em tons vermelhos, enquanto o homem aparecia na tv risonho.- Sente-se pra eu conversar melhor com você.
- MENTIRA, TIAGOO!!- Exclamo eufórica.
- Shii!! Não grita!- Pede num sussurro mandão.
- Mano do céu, eu nem sei como estou.- Eu falo sentando eufórica no sofá, me controlando ao máximo pra não gritar ao máximo.
- Bem, o público te presenteou com essa chance.- Tiago diz.- Você vai poder ver o que os Brothers estão fazendo na casa, o que eles estão conversando e etc.
- Minha nossa!- Exclamo sem acreditar.- Quanto tempo vou ficar aqui?
- Até quinta a noite.- Ele responde.- Você vai poder voltar antes da prova do líder.- Tiago fala.- E você vai ganhar um poder, porém isso é só no domingo, dependendo do resultado da prova. Por favor, não faça barulhos pra eles não escutarem, você está no andar de cima. Qualquer barulho eles podem desconfiar.
- Eu vou tentar.- Respondo nervosa e ele ri.
- Aproveita sua falsa eliminação. Até qualquer hora.- Tiago fala e logo some.

Eu fiquei em choque por alguns segundos ainda, mas logo levantei e fui ver o que tinha no quarto. Cama, frigobar, banheiro, sofá, tv, uma mesa e cadeira.

- Viadooo!! Eu não estou crendo nisso não.- Falo com a mão na cabeça e rindo de descrença mesmo.- Brasil!! Obrigada!! Vocês são perfeitos, puta que pariu!!

Deixei minha mochila na cama e tirei meu sapato. Um toque de atenção soou e eu fui até uma porta pequena no canto.

- Uuuhh!! Mimos!!- Falo sorrindo pegando o balde com Ice e gelo e uma vasilha com batatas.- Eu já estou amando isso.

Me joguei no sofá e liguei a tv pra ver como a galera estava após minha "eliminação".

As meninas estavam ainda ao lado da porta de onde eu saí. Rafa e Gizelly estavam abraçadas no chão chorando juntas, Manu tinha o olhar perdido pela grama e as outras ainda estavam em choque. Meu peito apertou ao ver Rafa chorando tanto.

- Ain, meu Deus! Não aguento ver ela assim não, mano.- Falo agoniada.

Comecei a comer e beber assistindo o ppv todo meu, amo!

Manu convenceu Rafa a ir para o quarto e eu mudei a câmera para a conversa entre Prior e Babu na xepa.

- Eu falei! S/n estava se apoiando em Rafa sim.- Prior fala hiperativo e eu sorri debochada bebendo a vodka de limão.- Ela sabia que Rafaella é uma ótima jogadora e se aproveitou disso.
- Tu acha que a S/n estava ficando com Rafa pra benefício no jogo?- Babu questiona confuso.
- Mas é claro, Babu.- Prior diz.- Elas começaram a ficar depois que Bia saiu. E quem indicou Bia ao paredão? Rafaella.
- Não, não acho que é isso não.- Babu diz negando, enquanto fumava seu cigarro.
- Valeu, Babu!- Exclamo comendo batata.
- Se não fosse, ela não teria saído.- Prior diz sério roendo as unhas.- S/n grudou na Rafa na liderança dela. Eu falei isso várias vezes pra você e Flay.
- Não sabendo que eu cheguei na Rafa já na primeira festa e em outras.- Eu falo soltando um riso.- Otário!

Cansei de ouvir Prior me amar e mudei a câmera para o quarto céu onde as meninas estavam. Rafa estava no colo de Manu enquanto a cantora fazia carinhos nos castanhos longos da mineira. As meninas estavam nas outras camas.

Rafa tinha o rosto abatido e tristonho, ainda sem acreditar que eu havia "saído". Vi Gizelly entregar um remédio para a mineira e logo as meninas saíram do quarto, deixando Rafa e Manu sozinhas.

This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora