34

15.8K 966 1.1K
                                    

Estava finalizando o capítulo, que ficou grande, por isso atrasei a att hoje. Mas podem sofrer agora.

S/n S/s POV

Após passar minutos brincando na piscina, nós saímos e fomos terminar de curtir a festa. Eu tirei a roupa molhando, deixando na dispensa, e vesti uma boxer vermelha, short de algodão folgado e um top com bojo preto. Coloquei o microfone e a bolsa dele no corpo, deixei meu cabelo solto pra secar e voltei para a festa.

Eu me sentia menos bêbada que antes, acho que entrar na piscina foi bom, aí posso beber mais ainda.

Peguei uma cerveja no cooler, comi alguns petiscos que ainda tinha na mesa e fui pra pista cantar 12 horas do Dilsinho que tocava. O céu ainda estava escuro e eu não fazia ideia que horas poderia ser.

Gi e Thelma voltaram para a festa, Manu disse que iria dormir, e Rafa veio minutos depois enrolada no roupão do líder.

- Não está tocando sertanejo, então eu vou pentear meu cabelo.- A mineira que estava sentada no puff perto de mim, se levantou e caminhou para a varanda.

Ri quando ela parou no meio do caminho e foi virando lentamente tentando descobrir qual música ia tocar. Logo ouvimos um sertanejo.

- Agora sim, vou ficar. Obrigada!- Diz fazendo o caminho de volta e eu ri dela.

Gizelly se sentou perto da mesa de comida com um prato de salgados e começou a comer. A cena era engraçada, ela estava muito alcoolizada e toda atrapalhada. Thelma continuou na pista, bêbada também, dançando como sempre faz.

Eu me deitei no puff e encarei o céu.

Cara, eu estou na semana final do BBB. Vocês tem noção de que eu não imaginava isso acontecendo? Depois da briga com os machos eu pensava que iria sair daqui com o recorde de rejeição. Até porque o público decide tudo por meio de votação e bem, nas eleições nós tivemos um absurdo acontecendo. Então, eu realmente estava com medo de que aquelas brigas com os caras tivesse o efeito contrário e tiramos eu e as meninas da casa.

Mas, graças a todos, nós tiramos cada um deles e fizemos o Big Sister acontecer.

- Eu estou no top 5 e não posso estar mais feliz e grata por tudo.- Eu falo sozinha encarando o céu.- Viaadoo! Que insano.
- Hey, o que foi?- Rafa chega deitando por cima de mim.
- Nada, anjo. Estava apenas pensando.- Falo segurando a cintura dela.- Eu estou no top 5 com vocês e só por isso eu já me sinto extremamente feliz, porque a vencedora vai sair desse grupo.
- Eu também estou muito feliz.- Rafa diz sorrindo.- Nós fizemos de tudo nesse BBB, lembrar de cada momento me enche de orgulho de nós.
- Verdade.- Falo beijando seu nariz gordinho.

Rafa escondeu o rosto no meu pescoço me arrepiando inteira com sua respiração quente na minha pele.

Depois de uns minutos, nós fomos para a pista onde Thelminha aproveitar os últimos minutos da festa.

>>>>>>>>>>>>

5 dias para a final...

Sábado. 10:13 hrs...

Senti uma mão balançando meu ombro levemente, eu estava num sono pesado e não ouvia nada ao meu redor.

- S/a...- Ouço uma voz distante me chamando, mas eu não sabia se era um sonho ou alguém me chamando mesmo.- S/n, acorda!

Me remexi calmamente e abri os olhos devagar. Virei o rosto com um olho meio aberto e vi Gizelly ao lado da cama.

- Cê precisa fazer o raio x.- Ela diz.- Depois cê volta a dormir.

This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora