S/n S/s POV
Rever Rafaella me deixou com as pernas bambas e o corpo quase falecendo, mas deu tudo certo e seguimos firme.
As horas na festa foram passando animadamente, a todo momento eu sentia o olhar da mineira em mim, eu lutava pra não a encarar ou eu me renderia em dois segundos.
A briga com Prior foi um alívio, confesso. Meu sonho era bater naquele macho tóxico, e finalmente deu certo. Apesar de eu ter ganhado um corte no lábio, mas nada tão preocupante.
O momento no banheiro com a mineira foi intenso. Não dava pra negar a saudade que sentíamos uma da outra, sempre fomos bem grudadas, trocando carinho ou apenas nos alfinetando. Era nostálgico estar de frente pra ela e lembrar dos nossos momentos.
Jurei que íamos nos beijar quando ela terminou de limpar o corte na minha boca. Consegui ver claramente a reação de sua pupila dilatando e ela ficar meio aérea. Mas uma mulher entrou no banheiro e estourou nossa bolha.
Após sairmos do banheiro nós fomos para a mesa onde nos receberam com sorrisos maliciosos e sugestivos. Neguei com cabeça rindo e me sentei no meu lugar, pegando um drink que estava na mesa.
Percebi que já não tinha mais tanta gente na festa. Babu e a mulher tinham ido embora, assim como Thelminha e o marido, Pyong e Tammy.
O resto estava todo na mesa agora comentando sobre o estado que Prior saiu.
- S/n, se você quiser ser minha segurança, eu não reclamaria não, ok?- Gabi diz divertida me fazendo rir.
- Não, estou bem sendo produtora.- Falo risonha.
- Falando nisso, como foi lá em LA?- Bia questiona ao meu lado.
- Está maravilhoso, ainda vou voltar.- Falo tendo as atenções em mim.
- Ué, pensei que cê veio porque tinha terminado tudo lá.- Manu comenta confusa.
- Não, ainda tenho algumas coisas pra fazer. Amanhã de tarde já estou voltando.- Eu explico. Rafaella me encarava sem expressão, mas eu podia ver no seu olhar uma luta interna que não entendi.
- E quando cê volta?- Gi questiona.
- Cê disse que ficaria duas semanas e já faz quase um mês.- Rebeca diz risonha.
- É porque é muito compromisso.- Digo bebericando meu drink.- Mas não faço ideia de quando volto.
- Já estou com ciúmes de você e Camila tão amiguinhas.- Manu fala com um bico e eu gargalho segurando sua mão por cima da mesa.
- Para com isso que eu amo você, bolinho.- Falo e ela sorri.
- Falando em ciúmes....- Gi começa com uma expressão debochada.Lá vem as asneiras de Gizelly Bicalho.
- Que encontro foi aquele com sua ex? Pensei que tinha traumatizado depois da Yara.- A capixaba fala.
- Nem me fale.- Digo suspirando.- A Ariana pra Camila que Eliza queria falar comigo, fiquei receosa até porque da última vez que reencontrei uma ex vazaram uma foto antiga.- Eu digo tendo o olhar de Rafaella focado no que eu falava.- Por fim, nos reunimos com as meninas na casa da Cami, conversei com ela e só.
- O que conversaram, meu Deus?- Gabi pergunta curiosa.
- Ah, ela contou que não me traiu, foi tudo um contrato de marketing porque os chefes dela eram muito preconceituosos e ameaçaram destruir a carreira dela.- Eu explico dando de ombros.
- Nossa, mano.- Marcela fala.
- E você acreditou?- Flay questiona.
- No dia da nossa conversa eu não acreditei e nem desacreditei, conheço as coisas por trás desses meios.- Eu falo e todos assentem em compreensão.- Mas aí ontem o caso foi parar na mídia, descobriram tudo, contratos abusivos, ameaças, maltratos e etc. Esse tal contrato dela também vazou e pude ler todo, então, ela estava sendo sincera mesmo.
- Ah, eu vi mesmo na internet.- Catarina comenta.- Os caras foram presos.
- Sim.- Digo bebendo o drink.
- Mas e aí, como cês ficam?- Ivy pergunta. Vi a Flavina acariciando as costas da prima que tinha a cabeça baixa.
- Ué, normal.- Digo rindo.
- Sem chances de voltarem?- Manu questiona.
- Óbvio que não. Estamos em frequências diferentes.- Falo simples.- Ainda nem me recuperei de um baque e cês querem me dar outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
FanficVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...