S/n S/s POV
Acordei horas depois com o despertador musical tocando. Me remexi na cama sentindo meu corpo um pouco menos dolorido que antes, mas ainda sim pedindo que eu passe o dia dormindo.
Continuei deitada na cama vendo Rafa acordando aos poucos e ainda lenta. A mineira virou o rosto e me encarou.
- Está bem?- Questiona com a voz rouca e eu assinto sorrindo levemente.- Levanta pra fazer o raio x e comer algo.
- Deixa só eu acordar completamente.- Eu falo e ela solta um riso nasal.Rafa deixou um beijo na minha bochecha e logo levantou segurando a bolsa do seu microfone. Gabi, Gi e Thelma me abraçaram rapidamente antes de sair do quarto.
Me levantei ajustando meu microfone e enrolando a bolsa na minha cintura. Peguei minha escova e saí do quarto lentamente, a preguiça me atingindo em cheio hoje.
No banheiro estava Gi, Gabi e Manu cantando a música que ainda tocava.
- Tem alguém no banheiro?- Eu questiono com a voz fraca.
- A Rafa.- Gabi responde.Me sentei em um puff observando as três brincando e dançando ali, me fazendo rir delas. Quando Rafa saiu do banheiro, eu me levantei e entrei no mesmo.
Quando saí apenas Rafa e Gabi estavam ali conversando e lavando os rostos.
- Cê já viu se deixaram o remédio pra você na dispensa?- Rafa questiona me encarando.
- Vou já ver.- Respondo começando a escovar meus dentes.
- Ainda está sentindo alguma coisa?- Gabi pergunta me encarando através do espelho.
- Só um cansaço extremo.- Falo após tirar a pasta da minha boca.- Deve ser o efeito do remédio que eles me deram.Caminhei para o quarto céu guardando minha escova, fui para a dispensa pegando o remédio e fui para a cozinha vip.
- Bom dia, meninas.- Pronuncio vendo Mari, Flay e Ivy ali.
- Bom dia.- Respondem.
- Está melhor, S/a?- Mari questiona atenciosa.
- Sim, mas ainda preciso dormir.- Falo tomando o remédio.
- Melhoras.- Flay deseja e eu agradeço.Fui até o confessionário fazendo o raio x, contando como estava me sentindo hoje após aquele rebuliço todo na madrugada. Uma voz masculina surgiu quando finalizei o queridômetro e era apenas pra avisar que eu não participaria da prova do anjo por precaução e recomendação médica.
Logo saí do confessionário e fui para a cozinha vip novamente tomar café. Fiquei uns minutos conversando com as meninas ali, mas logo eu voltei ao quarto céu pra dormir mais um pouco.
Passei um bom tempo dormindo, apaguei ali no quarto. Acordei umas horas depois com Gabi me chamando. Me levantei e fomos para a sala onde todos estavam reunidos pra sortear quem participaria da prova do anjo. Apenas fiquei quieta ouvindo Tiago conversando com a gente.
Babu, Thelma, Flay, Gabi, Rafa e Gi foram os sorteados para a prova, logo saíram da casa. Eu e Manu fomos para o quarto céu e nos deitamos na cama dela.
- Ainda está com sono?- Questiona me encarando.
- Sim.- Murmuro suspirando.
- Eu também, vamos dormir.>>>>>>>>>>>>>>>>>
Sexta-feira. 22:32 hrs...
Gizelly venceu a prova do anjo, o que causou um surto enorme nela que foi muito engraçado, no monstro ela colocou Babu e Flayslane. Nenhuma novidade.
Eles estavam vestidos de globo de discoteca e tinha uma pista pra eles dançarem lá na garagem.
Eu passei praticamente o dia todo dormindo, acordei apenas pra me alimentar e me hidratar, mas voltei a dormir. Os remédios que me passaram me deixam muito sonolenta e o que resta fazer é dormir mesmo. E felizmente meu corpo não está doendo mais, e o corte no meu braço está melhorando aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
FanficVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...