Primeiro quero pedir que votem muito pra Rafa ficar, galera. Ela tá correndo risco e precisamos ajudar.
Segundo quero informar que por conta desse paredão o próximo capítulo será menor, estarei votando e espero que vocês tbm, hein?!
Terceiro quero dizer que eu leio todos os comentários, ok? Kkkkkkk já vi uns pedindo capítulo de aniversário, uns querendo expulsão da casa, querendo hot debaixo do edredom, outros querendo maratona kkkkk vcs são demais e eu amo todos, racho de rir com vocês nos comentários❤️ eu vou tentar fazer uma maratona no dia da final do programa, mas pra isso cês tem que ajudar nossa bebê a ficar. Vamos unir forças e fazer dar certo, ok? Posso contar com vcs?
S/n S/s POV
Após a eliminação de Guilherme a tensão continuou na casa, talvez até pior.
Gabi e Victor Hugo eram os que mais sofreram pela saída do modelo. Passaram horas chorando e tentando entender porque ele saiu, e não Pyong. Já que segundo o outro grupo, Pyong não era bem visto lá fora.
Pode até ser verdade, até porque Tiago mesmo falou pra gente não tirar resposta de um paredão, mas Guilherme também não era santo.
E agora, durante a madrugada, está tendo mais uma discussão, entre Rafa, Manu e Prior. O arquiteto foi expor a opinião dele dizendo que na visão dele Guilherme saiu pelo estilo de jogo e não por causa de Gabi. Manu e Rafa tentaram explicar várias vezes que não foi SÓ isso, foi uma junção de fatores.
Mas aquele imbecil podre não deixa ninguém falar o que pensa porque ele sempre interrompe a fala de alguém. Eu fico é puta! Não escuta ninguém e só ele é o certo da casa. Ah, toma no cu!
Marcela e Pyong se aproximaram da treta ali na mesa da cozinha da xepa.
- Pra mim, aqui não tem essa de machismo e feminismo.- Ele diz gesticulando.
- Não tem?- Manu e Rafa questionam indignadas.
- Pra mim não.- Ele diz dando de ombros.
- Prior, isso aqui é muito além de um jogo, de uma prova do líder e do anjo. Aqui é uma junção de relacionamentos, convivência.- Manu fala já meio exaltada.
- Sim, mas pra mim no jogo não tem dessa de machismo e feminismos. Guilherme, na minha visão, saiu por conta do jogo dele.- Prior fala sério e hiperativo.
- Oh, Prior, se Guilherme saiu por não saber jogar, por que seus amigos que eram tão estrategista não ficaram na casa?- Eu pronuncio encarando o homem a metros de mim.- Se aqui dentro realmente não envolve machismo e feminismo, mas sim estratégias de jogo, por que eles saíram então?- Indago arqueando a sobrancelha.- Até porque, pelo que eu bem me lembro, eles tinham muitas estratégias.
- Ah, mano, vai tomar banho. Vocês se acham as únicas certas daqui.- Ele diz raivoso começando a se afastar e eu solto um riso debochado.
- Ora, mas você quem disse isso, estou contrapondo sua hipótese.- Digo alto dando de ombros.As meninas e Pyong riram levemente disso.
Quarta-feira chegou com uns ainda sentindo a eliminação, e outros, como eu, eufóricos pela festa. Eu tinha indo ao confessionário dias atrás pra falar sobre a minha festa.
Meus pedidos foram: churrasco, Cuba Libre (drink perfeito), arroz doce, salame de chocolate (doce com formato de salame), lasanha e todos os tipos de música pra ser bem eclético e agradar todo mundo.
Pedidos totalmente aleatórios kkkkkk
Passamos a tarde sem muita agitação. Gabi aos poucos estavam melhorando. Eu cheguei a conversar com ela e pedi pra ela não se culpar pela eliminação de Guilherme. Fiquei a tarde com ela, Flay, Mari, Manu e Victor conversando, tentando melhorar o humor da loira.
A noite nós recebemos as roupas da festa e nos arrumamos ao som de uma playlist maravilhosa, devo dizer. Eu usava um short preto, uma blusa também preta grande que cobria meu short, uma blusa xadrez vermelha na cintura e um sapato branco nos pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)
FanfictionVocê teria coragem de participar de um reality show?... Parece que sim. Num surto de loucura e coragem, você decidiu se inscrever para o Big Brother Brasil 20. Logo confirmando a aceitação pela produção do programa. Tudo pode acontecer em confinamen...