Bônus III

4.2K 336 55
                                    

31 de Janeiro de 2040

Rafaella Kalimann S/s POV

Chegamos em Tulum no México ontem e estávamos nos divertindo muito desde então. Assim que chegamos nós já fomos explorar a área. Escolhemos um hotel praticamente de frente para a praia e eu estava amando isso porque sempre que possível eu ia pra lá, pegar um solzinho e admirar aquela paisagem incrível.

E foi o que decidimos fazer hoje, aproveitar o sol forte e passar o dia na praia. Escolhemos um dos clubes de praia da área e foi uma ótima escolha, porque o Taboo Tulum tinha uma estrutura ótima, com restaurante, piscina, música e uma culinária deliciosa. Eu estava super amando o local.

S/n usava biquíni e sunga vermelhos, tinha um óculos de sol no rosto e o cabelo preso num coque frouxo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n usava biquíni e sunga vermelhos, tinha um óculos de sol no rosto e o cabelo preso num coque frouxo. Minha esposa estava numa espreguiçadeira, debaixo da sombra da pequena casinha que escolhemos, mexendo no celular distraidamente. A casinha era suspensa na piscina, se a portuguesa fosse um pouco pro lado ela cairia na água.

Já eu estava deitada numa espreguiçadeira poucos metros a frente de onde ela estava, tomando um banho de sol a um tempo, tendo apenas um chapéu na cabeça.

- Amor, se ficar mais uns minutos cê vai ficar muito vermelha.- S/a pronuncia me encarando através do óculos.- E depois vai arder muito.

Me levantei e caminhei até ela, sentando no seu colo, sentindo suas mãos pousarem na minha cintura. A portuguesa vagou os olhos por meu corpo já bronzeado, observando as marcas do biquíni que ficaram. Ela sorriu e me deu um beijo rápido.

- Ficou gatíssima como sempre.- Elogia me fazendo sorrir.

- Eu estou achando você muito atraente no momento, mais do que o normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu estou achando você muito atraente no momento, mais do que o normal.- Falo, deslizando meus dedos por seu rosto levemente vermelho.- Não sei se é o biquíni, a cor, você por inteira…

- Safadinha.- Alfineta divertida, dando um leve aperto na minha bunda.- Se controle, estamos em público.

- Nem tem tantas pessoas aqui.- Retruco, beijando seus lábios.

- Para de fogo, Rafaella.- Ela fala, me tirando uma gargalhada divertida.- Temos quarto justamente pra não correr o risco de parar nem sites pornôs.

- A gente já parou lá, S/n.- Eu digo, revirando os olhos.- Ou esqueceu que transamos em rede nacional?

This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora