52

13.2K 816 336
                                    

S/n S/s POV

Na segunda não tive tanto compromisso, apenas reunião com sócios e patrocinadores, aproveitei pra comentar sobre a ideia da minha live e eles super concordaram alegando patrocinar. A tarde eu tive uma entrevista com o Deezer por ligação pra falar sobre minha profissão e alguns tópicos da minha vida atualmente.

Terça passou com a reunião pra contratação de Gabizinha, a menor ficou toda eufórica e animada pra trabalhar na gravadora e comigo. Fiquei feliz também por ela ter assinado o contrato, era uma nova fase na sua carreira.

Na tarde de terça encontrei Flay e Mara no estúdio pra iniciar a produção de uma música nova. Era visível a animação não só delas, mas dos outros produtores que vão a ajudar, inclusive eu.

No finalzinho da tarde eu saí da gravadora, após tomar um banho e trocar de roupa lá mesmo, eu me dirigi para endereço da Foquinha onde gravei um vídeo com ela. Falamos da minha vida antes do BBB, pós BBB, quais os planos com o prêmio, conversamos sobre alguns momentos no programa, falamos da Rafa obviamente e inclusive fizemos uma trolagem com ela.

Eu liguei para a mineira, me contendo pra não rir, disse que tinha descoberto uma mentira dela, que uma pessoa anônima havia mandado prints de conversas dela com um homem. Rafa se manteve calma e pedindo pra eu mandar os prints pra ela porque tinha certeza que era mentira. A Foquinha ficou sem ar de tanto rir.

Rafaella ameaçou cortar meu pescoço por essa trolagem.

E cá estou eu, quarta-feira, na locação onde o vídeo de Não Vai Embora da Luísa Sonza e Dilsinho será gravado. Estamos em uma suíte de um hotel em SP pra gravar as cenas. A equipe de gravação, direção, arte, figurino e áudio já estava todo no local, assim como os dois cantores.

Cheguei na suíte e logo vi as 17 pessoas selecionadas para essa gravação. Cumprimentei primeiramente a minha equipe e logo fui onde os dois cantores estavam conversando com o diretor.

Estava nervosa obviamente, a Luísa eu já conhecia de uns eventos, mas o Dilsinho era a primeira vez que falaria com ele. E meu lado fã não poderia estar mais surtado.

- S/n.- Thiago, o diretor, sorriu ao me ver. Luísa e Dilsinho voltaram os olhos pra mim.
- Olá, Thi.- Falo sorrindo e o abraçando.
- A Luísa você já conhece.- Ele diz e eu sorri abraçando a loira.
- Quanto tempo, S/a.- Fala simpática.- Parabéns pelo BBB e por tudo que cê tem conquistado.
- Obrigada.- Agradeço sincera nos afastando.
- Dilsinho, essa é a menina prodígio da Warner.- Thiago fala risonho.
- Olá, S/n. É um prazer conhecer você finalmente.- Dilsinho fala sorrindo educado e me abraçando.
- O prazer é todo meu. Sou uma grande admiradora do seu trabalho.- Falo nos afastando.
- Bem, em alguns minutos já vamos iniciar as gravações.- Thiago fala nos encarando.- A primeira cena é de vocês dois tomando café juntos num clima romântico e comunicativo, nada muito trabalhoso.

Thiago passou algumas coordenadas aos dois que entenderam rapidamente. Logo eu e Thiago fomos para trás das câmeras e os dois sentaram na mesa da cozinha onde estávamos.

E nisso nós passamos dois dias interior gravando cada cena minuciosamente bem. Gravamos bastante pra ter várias opções de cena pra editar e pôr no clipe. Foi muito divertido gravar com eles, a equipe muito dedicada e cuidadosa como sempre.

Na sexta eu tinha marcado com Manu dela ir na gravadora, iríamos compôr juntas como propus a ela no BBB. A cantora chegou às 09 hrs na minha sala.

- S/a!!- Exclama animada quando me vê.
- Oi, meu bolinho.- Falo me levantando e indo a abraçar.
- Que saudade.- Murmura me apertando.- Você some do nada.
- Mulher, pilhas de documentos pra ler e assinar.- Falo quebrando nosso contrato.
- Rafa me contou, mas também, vai trabalhar com artista gringo de peso.- Fala e eu assinto.
- Nunca vou me acostumar.-  Falo sorrindo.- Enfim, senta aí pra eu te explicar.
- Estou curiosa, confesso.- Diz sentando na cadeira da minha frente.
- Bem, como eu disse lá no BBB, eu quero sua ajudar pra compôr algumas músicas.- Eu digo e ela assente.- Sei que nós duas juntas podemos compôr muito rápido e essa é a intenção.
- Mas vamos compôr pra algum cantor ou só pra ter composições disponíveis pros artistas da gravadora?- Questiona curiosa.
- Os dois.- Falo pegando uma folha.- Como você sabe em alguns meses eu já vou produzir com Ed, Demi e Camila. Então, a prioridade das composições são pra eles inicialmente.
- Espera! V-você está dizendo que e-eu vou compôr pros três ícones do pop atual?- Pergunta com os olhos arregalados e eu assinto rindo.- Meu Deus do céu, eu tenho nem roupa pra esse evento.
- Então... Vamos?- Questiono já me levantando e ela assente fazendo o mesmo, ainda assustada.

This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora