91

10.3K 622 304
                                    

S/n S/s POV

O aniversário de Mari foi simplesmente perfeito. Cheio de álcool, comida, muita bateção de raba, muita putaria inclusive (menos eu que sou gospel) e muito diversão. Todo mundo amou e Mari ficou toda feliz por isso, ela se divertiu pra caralho, mais que merecido mesmo. 

Nós passeamos por vários pontos de Salvador, indo para pontos turísticos, tirando vários fotos, conhecendo alguns fãs, aproveitando aquela mini férias. Tinha gente bebendo desde o primeiro dia aqui (cof Pink Mouth e Gigi Furacão cof). Eu só queria saber quem seria o primeiro a receber um transplante de fígado. Eu me contive em beber pouco, mas comer bastante. Aí era foda porque além de mim comendo tudo, tinha Rafa com sua fome infinita de grávida, Gi sendo Gi e Bianca. Uma pior que a outra.

Os quatro dias de carnaval foram maravilhosos. Ficamos em cima de um trio elétrico, curtimos de perto os shows de Ivete, Iza, Pocah e Léo Santana. Viramos a noite na bagaceira. Eu tive que carregar Gizelly na primeira noite, Vivian na segunda noite, Matheus na terceira e Bianca na quarta, felizmente alguns dos meninos me ajudaram nessa tarefa também. Medo de a próxima ser Gabi ou Thelma.

Isso rendeu tanto vídeo zoado que se for postado na rede eu tenho é pena da carreira dessa galera. Guardaria pra quando precisasse ameaçar alguém ou pedir algum favor hihihi.

Estávamos no quinto e último dia de carnaval naquela vibe de aproveitar tudo e foda-se o outro dia. Nessa graça a galera para no hospital. Eu e Rafa já estávamos prontas, assim como a maioria do povo, um bonde grande do caralho. Logo nos dividimos nos ubers e seguimos para a avenida onde passaria os trios. Estava eu, Rafa, Manu e Thelma no uber conversando animadamente, Thelminha prometendo beber hoje mais que nos outros dias. Ainda bem que a galera toda tem uma condição muito boa, porque tinha que ser muitos litros de água e refri de limão pra deixar os bêbados não muito bêbados.

Chegamos em frente ao bar que era nosso ponto de encontro e já vimos o resto do povo ali. Gkay, Álvaro e Thay já vieram me puxando para o meio da avenida ao som de Tudo Aconteceu do MC Du Black, eu me deixei ser levado pelos três para o meio da galera. Por ser o último dia nós decidimos ficar no meio do povo todo, sentindo o calor humano de perto (não gosto muito, mas okay).

Comprei apenas uma ice drink de kiwi pra eu tomar, como disse eu não estava bebendo muito, e comprei uma água de coco pra Rafa.

- Aqui, amor.- Falo lhe entregando o coco.- Quer mais algo?
- Não, vida. Pode ir lá dançar com as meninas.- Diz sorrindo fofa e sugando a água da fruta.
- Qualquer me chamo, ok?- Digo atenciosa e ela assente.

Deixei um beijo em seus lábios e fui um pouco para a frente me juntando a Gkay, Thay, Álvaro, Vivian, Thay, Thelma e Ivy. Um trio elétrico ia na frente, pude ver Cláudia Leitte cantando com o público acompanhando. Eu estava dançando e cantando animadamente com Thay e Ivy.

Nosso bonde estava todo junto ali, até porque a regra era: ficar junto pra ninguém se perder e ficar rodado por aí bêbado.

- Amiga, tem um boy secando a Gabi, vamo fazer a ponte?- Bia se aproxima de mim.
- Onde?- Questiono e ela aponta discretamente para um moreno alto, não muito musculoso e bem jeitoso até.- Olha, é bonito vendo assim.
- Vai me ajudar então?- Questiona me encarando e eu assinto bebendo um gole da minha ice.

Bia informou que ele tinha falado com ela agora pouco e dito que queria ficar com Gabi. Vocês acham que Gabi não quis? Pois pasmem, a loirinha mudou um pouco em relação a seus “envolvimentos” e aprendeu a se divertir separando um rolo casual de algo sério. E dái só foi ladeira à baixo, cada rolê era um boy diferente que essa guria pegava. Fiquei meio assustada no início dessa “transição”, mas depois me acostumei com minha filha vivendo a vida e passei a lhe ajudar, atenta a qualquer perigo contra ela, óbvio.

This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora