5

28.1K 1.4K 1.4K
                                    

S/n S/s POV

Naquele mesmo dia da eliminação de Petrix entrou mais dois participantes, Ivy e Daniel. E foi aí que a casa começou pegar fogo de todos os jeitos.

Os dois novos participantes trouxeram informações importantes pra nós, deixando os meninos intrigados desde a chegada deles.

- Mas vocês gostavam dele?- Ivy questiona sobre Petrix. Estava eu, ela, Manu, Rafa, Gabi e Mari no quarto céu conversando.
- Muito.- As meninas respondem.
- Eu não.- Eu digo simples.
- Por que cê não gostava dele?- Ivy me pergunta.
- Sabe quando o santo não bate? Quando você vê que a pessoa não é aquilo que demonstra ser?- Falo e ela assente me encarando.- Isso que eu sentia com ele.
- Olha, primeiro eu preciso sentir o jogo. Vou me permitir conhecer todo mundo, vou conversar com todo mundo. Eu sou muito de energia.- Ivy diz e nós assentimos. Flay e Gi entram no quarto e se aproximam.- Mas ele precisava sair, reeaaal.
- Por que?- Manu questiona.
- Ele era o vilão...- Gi comenta.
- Pelo que eu entendi, ele era o chefe da gangue.- Ivy diz gesticulando.- O pessoal falou: precisamos tirar o Petrix primeiro, depois o Hadson. Avisem as meninas.- A mulher diz séria. Gabi e Mari começaram a chorar.- A galera quer muito proteger vocês. Juro, gente. Não estou mentindo. Manu está desconfiada ainda.
- Pra gente é muito difícil ter a visão que você tem.- Flay pronuncia.
- Gente, mas vamos analisar a situação.- Eu falo tendo a atenção delas em mim.- Se a Ivy tivesse mentindo, então por que Petrix saiu e não Hadson que fez coisas que nós vimos? Por que Hadson, após falar tanta merda e agir como idiota, continuou na casa e saiu o cara que, de acordo com vocês, não fazia nada pra ninguém?- Eu indago mostrando meu posicionamento.- Nós não vemos nem um terço do que acontece nessa casa, gente. Se Petrix realmente fosse o "bom moço" que pregava, ele não teria saído e sim o Hadson. Não é porque ele era uma coisa na frente de vocês, que ele não falava ou fazia merda com os meninos. Entendem?
- Exatamente.- Gi concorda comigo.
- Eu juro, gente. As pessoas foram até mim e pediram pra avisar vocês.- Ivy fala nos encarando. Daniel apareceu no quarto.- Dan, vem aqui.
- Por que cês tão chorando?- Ele questiona com seu sotaque. Logo todas as mulheres (menos Bia), Daniel e Pyong estavam no quarto pra escutar os dois participantes.
- O que cê entendeu que o público quis dizer sobre esse paredão de Petrix e Hadson? Do Petrix ter saído e tals- Manu questiona encarando Daniel.
- As atitudes dele não era nada, nada legais.- Daniel fala gesticulando.- A panelinha que ele fazia com Hadson. Eles não prestam, esses machos. Não respeitam vocês.

Gizelly, Marcela e Thelma gritaram eufóricas, enquanto as outras estavam chocadas e até choravam.

- Eu disse, aquele Lucas, o que ele fazia com essa menina.- Gizelly diz extasiada apontando pra Mari.
- E você não tem namorado?- Daniel pergunta a Mari.
- Tenho.- Responde chorosa.
- E ele não tem namorada?
- Sim.
- Então por que ele faz isso?- Daniel finaliza.
- Dessa vez nós vamos agir com sabedoria e calma. Não precisa falar nada.- Rafa pronuncia daquele jeito todo inteligente dela que me deixa boba.- Eles já sabem que a gente sabe. Eles sabem que a gente sabe desde aquele dia. Então não tem necessidade da gente fazer absolutamente nada. Acabou.
- Já temos o que a gente queria.- Flay completa.

O rebuliço continuou por alguns minutos até umas pessoas saírem, ficando eu, Manu, Ivy, Gabi e Rafa ali. Não demorou muito e Bia entrou no quarto. Ivy começou a conversar com ela e contou sobre o porquê do Petrix ter saído e que muita gente estava triste por ela estar meio que defendendo eles.

Após isso a casa ficou completamente dividida. Mulheres de um lado, homens do outro. Tinha alguns que ainda conseguia deixar as desavenças de lado e conversar de boa, mas eu não era uma dessas pessoas. As informações chegaram até o meninos, que eu tenho minha leve dúvida que foi Bia ou Flayslane que contaram.

This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora